29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/05/2020

Justiça decreta prisão preventiva do assassino da Miss Kimberly Mota

Foto: Divulgação

Rafael Fernandez foi preso no último dia 15 e confessou o assassinato de Kimberly

A Justiça decretou no começo da tarde desta quinta-feira, 22, a prisão preventiva d analista judiciário Rafael Fernandez Rodrigues, 32, que é réu confesso do assassinato de sua namorada Kimberly Karen Mota de Oliveira, 22.


O crime aconteceu no dia 11 de maio deste mês no apartamento de Rafael que se irritou quando viu mensagens de homens no celular da namorada e aplicou três facadas que foram fatais para a jovem que teve morte instantânea.


Rafael Fernandez estava com a prisão temporária decretada desde o dia 12 quando a polícia passou a investigar o crime e descobriu que o autor do crime fugiu de Manaus para Roraima e que ele pretendia atravessar a fronteira do Brasil com a Venezuela.

 

Rafael foi transferido de Roraima na noite do dia

16 e confessou o crime ana Delegacia de Homicídios


A prisão temporária foi convertida para prisão preventiva pela juíza de Direito da Central de Inquéritos da Comarca de Manaus, Priscila Maia Barreto, atendendo representação criminal da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O analista judiciário havia sido preso na cidade de Pacaraima (RR) no dia 15, foi transferido para Manaus e até esta quinta-feira, estava preso no Centro de Recebimento e Triagem (CRT) do Sistema Penitenciário Estadual.


Com a decretação da prisão preventiva Rafael Fernandez Rodrigues deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória Masculino, situado na mesma unidade onde ele se já se encontrava preso e isolado dos demais detentos por conta da pandemia de coronavírus.

 

Rafael conhecia a miss Kimberly há poucos meses e matou a

jovem com facadas em seu apartamento (Fotos: Divulgação)

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.