25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/07/2020

Justiça libera mototaxista que estuprou adolescente e família se revolta no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Foto de Ernane Afonso na época que foi preso em flagrante delito e confessou o crime

A Justiça concedeu liberdade provisória para o mototaxista Ernane Afonso de Queiroz, 32, que estuprou uma adolescente de 15 anhos de idade, na sexta-feira, 24, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.


Para o mototaxista que foi réu confessou do crime essa decisão judicial foi motivo de festa, logicamente, mas para os familiares e amigos da adolescente estuprada, foi razão de muita revolta naquele município.


O estupro aconteceu no mês de março do ano passado quando a menina foi levada da porta de casa pelo mototaxista quando sua mãe contratou a corrida para Ernane Afonso levar a jovem para a escola.

 

Veja também

 

Corpo de homem com quatro tiros na cabeça, mãos amarradas e marcas de tortura é encontrado em área de mata do Conjunto Tiradentes, Zona Leste de Manaus

 

Armados com fuzil, pistolas e granadas, bandidos invadem casa e matam um e ferem outro no Bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus


O mototaxista desviou o caminho, levou a adolescente para um local ermo e lá praticou a violência sexual e ainda por cima abandou a vítima com a farda escolar toda rasgada e fugiu do local.

 

Roupa usada pelo mototaxista no dia do crime e as

vestes da adolescente estuprada (Foto: Divulgação)


Bastante machucada a menor teve que pedir socorro em uma residência das proximidades do local onde sofreu o estupro e foi aí que seus pais foram avisados e depois de socorrer a filha, denunciaram o mototaxista à polícia.


O mototaxista foi preso no mesmo dia do crime, autuado em flagrante delito por crime de estupro de incapaz e no seu relatório a delegada Roberta Marly ainda acrescentou que Ernane Afonso agiu sob efeito de drogas.


Passado pouco mais de um ano e três meses da prisão do estuprador a Justiça concedeu liberdade provisória ao mesmo e provocou revolva em muitas pessoas em Manacapuru que criticaram duramente a decisão da Justiça.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A família da adolescente estuprada pretende contratar um advogado para tentar reverter e relaxar o alvará de soltura do mototaxista para que ele volte a ser preso e fique atrás das grades até ser julgado pelo crime covarde que praticou.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.