25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/12/2020

Justiceiro 'mete bala' em assaltante que fazia arrastão no conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Equipe do Samu foi acionada pelos policiais militares para socorrer o suposto assaltante

Souza, 19, foi atingido com um tiro no lado direito nas costelas, quando fazia arrastão pelas ruas do Conjunto Eldorado, bairro Zona Centro-Sul de Manaus.


Pessoas que presenciaram o episódio disseram que o assaltante foi surpreendido por um “Justiceiro”, todo vestido de preto e ocupando uma motocicleta vermelha, que fugiu do local logo em seguida.


Tales Queiroz também estava em uma motocicleta, preta, atacando pessoas e roubando telefones celulares, quando o “justiceiro” apareceu e disparou o tiro certeiro.

 

Veja também

 

Ônibus da Vegas Transportes bate em barranco e várias pessoas ficam feridas na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Soldado da Aeronáutica perde a vida após bater seu carro contra caminhão-baú em avenida do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

Quando os policiais da 23ª Cicom chegaram ao local Tales

Queiroz estava agonizando no chão (Foto: Divulgação)


A ocorrência foi atendida por policiais militares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer o assaltante encontrado agonizando no local.


O homem acusado de assaltos foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e a motocicleta que ele usava no arrastão foi levada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Não há maiores informações sobre o estado de saúde de Tales Queiroz e segundo informações, os policiais militares ainda localizaram duas vítimas do arrastão que estava em andamento no Conjunto Eldorado.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.