25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/03/2020

Juventus demonstra interesse na contratação de Marcelo, diz jornal

Foto: Reprodução

Segundo o "The Sun", o clube italiano planeja uma viagem a Madrid para avaliar um acordo com os representantes do jogador

A janela de transferência, assim como o fim da temporada 2019/20 na Europa vive sob incertezas desde que o futebol foi paralisado por causa da pandemia do coronavírus. Mas isso não impede que os clubes façam planos para quando a bola voltar a rolar. Segundo o jornal inglês "The Sun", A Juventus está interessada na contratação do brasileiro Marcelo , e planejaram uma viagem a Madri para avaliar um acordo com os representantes do jogador.

 

Um dos grandes apoiadores da negociação seria Cristiano Ronaldo, ex-companheiro de clube de Marcelo, que hoje defende o time italiano. No Real Madrid , os craques eram próximos e tinham uma forte relação de trabalho pela ala esquerda. Depois de se transferiri para a Juventus, o atacante de 35 anos admitiu ter sentido falta de seu antigo companheiro.

 

Veja também

 

Gabigol curte festa do pijama do 'BBB20' dançando em frente à TV; VEJA VÍDEO


Jogador do Ajax acorda após dois anos e nove meses em coma
 

— Eu me dei muito bem com ele. Falo muito com ele. Marcelo é um garoto muito animado e eu sinto falta dele — disse Ronaldo.

 

O treinador italiano O treinador Maurizio Sarri tambem estaria animado com a possibilidade de trabalhar com o brasileiro. Ele está buscando um novo lateral-esquerdo para competir com Alex Sandro e o jogador de 31 anos é visto como um candidato ideal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Além disso, o técnico do Real, Zinedine Zidane, têm mantido Ferland Mendy como primeira opção na esquerda nesta temporada.

 

Marcelo , que tem contrato até 2022, sofreu lesões no início da campanha, e atuou em apenas 19 partidas agora — seu período de maio baia desde que chegou na Espanha, em 2006. 

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.