25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/02/2021

Karol Conká revela planos pós-BBB: 'quero escrever um livro ’99 coisas que eu aprendi'. VEJA

Foto: Reprodução

Karol Conká

Karol Conká foi eliminada do Big Brother Brasil na última terça-feira com um alto índice de rejeição, acumulando 99,17% dos votos. Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, a rapper vem cumprindo uma agenda intensa de entrevistas para os programas e projetos associados a Rede Globo. Ela será a primeira ex-BBB desta edição entrevistada pelo “Fantástico”.


A revista eletrônica anunciou que receberá a artista com um vídeo em que Karol, ao lado da repórter responsável, responde quais são os seus planos para o futuro e diz que pretende escrever um livro de lições, além de seu próximo álbum.

 

Veja também

 

'BBB 21': festa é marcada por alfinetada de Viih em Carla, ameaça de agressão e votos

 

Fiuk critica Juliette em festa do BBB21: 'Pisa na própria língua'

 

Descancelando

 

O site da revista Piauí publicou uma matéria sobre a “operação descancelamento” da Karol Conka e fez algumas revelações. Entre elas, a de que a rapper viajou do Rio de Janeiro (onde fica a casa do “BBB”) para São Paulo (onde mora) de carro nesta semana. O motivo: “evitar possíveis constrangimentos ao circular em aeroporto e entrar em avião”.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Karol Conka foi eliminada do “BBB 21” com 97,17% dos votos – recorde de rejeição de todas as temporadas. Sua equipe está traçando a melhor estratégia para reverter o quadro e, segundo a revista Piauí, a TV Globo está aberta a colaborar – para que isso não afaste potenciais participantes das edições futuras do programa.

 

Fonte: Pop Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.