16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
28/07/2021

Karol Lannes posa de biquíni para apoiar corpo livre e 'body positive'

Foto: Reprodução

Atriz de 20 anos, que ficou marcada na história da teledramaturgia como a Ágatha de

Karol Lannes, a eterna Ágatha de Avenida Brasil, trama exibida em 2012 na TV Globo, postou vídeos e fotos de biquíni no Instagram esta semana para mostrar seu apoio aos movimentos corpo livre e body positive. Em poucos minutos, a atriz - que faz faculdade de artes cênicas e trabalha como professora - foi elogiadíssima por seus seguidores. "Perfeita!", "linda!", "tentei procurar defeito e não tem" e "Ai, como é maravilhoso ver a pessoa com autoestima e amor próprio em dia!" foram alguns dos inúmeros comentários deixados pelos internautas na rede social da jovem. 

 

Karol sempre posta na web sobre os movimentos corpo livre e body positive. Enquanto o primeiro tem como objetivo tornar cada vez mais as mulheres livres dos padrões de beleza impostos pela sociedade, indústria da moda, familiares e até por elas mesmas, o segundo preza pela aceitação do corpo sem a necessidade de se enquadrar em um padrão.

 

O body positive prega o amor ao corpo do jeito que ele é, seja ele gordo, magro, com celulite, sem celulite, com estrias, sem estrias, com alguma deficiência ou cicatriz.

 

 

Veja também 

 

Gabriela Versiani compra carro de luxo: 'Sou meu próprio velho da lancha'

 

Luísa Sonza fuma em lyric vídeo, fãs criticam e ela rebate: 'Fiquei magoada'. VEJA

 

Em entrevista para Quem, Karol contou que quando era mais nova não tinha referências na TV e na mídia. "Quando eu era adolescente, não tinha muito em quem me inspirar. Essa onda de body positive é recente. Fico feliz em poder surfar esta onda. Além de ter a voz da comunidade da LGBT na minha vida, gosto de ser voz para exemplos positivos. Acho que 95% das pessoas que estão nas minhas redes sociais são boas. Quando vem um comentário ruim, eu nem respondo. Vou lá e apago. É assim que trato na vida real também. Não respondo, eu ignoro. Meu pai sempre me ensinou que a melhor resposta é o silêncio", argumentou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Karol Lannes posa de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram)

Fotos: Reprodução 


Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.