16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
07/04/2020

Kim Kardashian impressiona ao mostrar corpaço usando suas roupas modeladoras com direito a puxadinha no biquíni. VEJA FOTOS DA BELDADE

Foto: Reprodução

A socialite compartilhou as fotos em meio à comoção com a briga recente entre ela e a irmã mais velha no reality protagonizado por elas

 A socialite Kim Kardashian impressionou seus fãs e seguidores nas redes sociais ao compartilhar no Instagram um ensaio no qual aparece vestindo uma roupa de banho modeladora, ostentando sua forma física e com direito a puxadinha na parte de baixo da vestimenta.

 

O ensaio foi feito em uma praia e mostra Kim fazendo várias poses, caras e bocas. Hoje aos 39 anos, a esposa do rapper Kanye West aparece introspectiva, com o cabelo molhado e às vezes deitada.

 

Uma das imagens é focada na cintura da celebridade, parcialmente debaixo d'água, tendo a areia da praia do ensaio ao fundo.

 

Veja também

 

Após tapão de Kourtney, maquiagem de Kim Kardashian vai parar na parede. VEJA VÍDEO

 

BBB 20: Rafa Kalimann arrasa em clique de lingerie branca. VEJA FOTOS DA BELA

 

 

Atualmente em isolamento social com Kanye e os filhos em decorrência da pandemia do coronavírus, Kim recentemente viu seu nome repercutir nas redes sociais e na imprensa internacional após a exibição dos episódios de estreia da mais recente edição do reality show protagonizado por ela e suas irmãs.

 

 

O programa mostra Kim e sua irmã mais velha, Kourtney Kardashian, trocando agressões após um desentendimento por uma cobrança da esposa de Kanye West pedindo mais envolvimento da irmã na produção. Kourtney não gosta da cobrança, as duas discutem e acabam trocando empurrões, socos e puxões de cabelo.

 

 

A briga resultou na decisão de Kourtney em se afastar da produção. Posteriormente, Kim veio à público explicar que ela e a irmã já haviam feito as pazes, mas também expôs seus ferimentos nas costas e no braço decorrentes da troca de agressões entre as duas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 
 
Fotos: Reprodução
 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.