25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/05/2021

Líder da facção criminosa Comando do Norte é preso com drogas e granada no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Policiais militares receberam a denúncia e prenderam o traficante perigoso

Um dos líderes da facção criminosa Comando do Norte (CDN), vulgo “Pablo”, 27, foi preso na noite da última sexta-feira, 14, com uma sacola cheia de drogas e uma granada de mão.


O traficante foi interceptado por volta das 20h na Rua Judéia, Beco do Seringal, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.


Outros três homens que o próprio traficante preso em flagrante confessou que faziam parte de seu grupo de “soldados” conseguiram fugir correndo do local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Jovem é executado a tiros em frente da esposa em terminal de ônibus do Centro de Manaus, Zona Sul da Capital. VEJA FOTOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Bandido foge ao fazer exame de corpo de delito no IML e Polícia Federal consegue prendê-lo novamente no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Beco do Seringal onde o líder da CDN foi preso e a granada foi

explodida pelo Grupo Marte após ser apreendida(Foto: Divulgação)

 

De acordo com os policiais a denúncia anônima que receberam informava que haviam um grupo de traficantes com armas de fogo e drogas no Beco do Seringal.


Na sacola encontrada com “Pablo” só foi encontrada a droga e a granada de mão sendo preciso chamar o Grupo Marte da Polícia Militar para explodir o artefato.


O traficante foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito e agora vai ficar a disposição da Justiça do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.