20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/04/2020

Líder de facção criminosa é preso com fuzil colt 556 e outras armas de fogo em boca de fumo no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Quase todos os comparsas de "Gerê" encontram-se presos no Presídio Federal de Catanduvas no Paraná

O traficante Geremias Ribeiro da Silva, vulgo “Gerê”, foi preso em flagrante delito por crime de porte ilegal de arma de fogo, noite da última terça-feira, 27, no bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus.


Uma equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prendeu o traficante que tinha em seu poder um fuzil Colt calibre 556, uma pistola Glock calibre .40, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32 e diversas munições.


Segundo informação dos policiais militares o traficante “Gerê” já responde processos por vários crimes na Justiça do Amazonas e é considerado um dos líderes de uma perigosa facção criminosa que atua na Zona Sul de Manaus.

 

Veja também


Bandidos são presos com 'Chapolin' em estacionamento de supermercado na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.VEJA VÍDEO

 

QUADRILHA EXPLODE COFRE DE POSTO DE GASOLINA E LEVA TODA A RENDA NO BAIRRO DE FLORES, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS. VEJA VÍDEO
 

Fuzil Col 556, revólver, pistola, espingarda e munições

apreendidas na ação dos policiais da Rocam (Foto: Divulgação)


Entre os famigerados comparsas de facção do traficante preso pela Rocam são citados Gelson Lima Carnaúba, Adalberto Salomão Gomes da Silva, Vagner Castro Pontes, Jeferson Oliveira da Silva e Kaio Wuellington Costa dos Santos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Os traficantes citados acima estão presos na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Estado do Paraná, que é a mesma onde cumprem penas os narcotraficantes “João Branco” e “Zé Roberto da Compensa”.


“Gerê” foi apresentado no 1º Distrito integrado de Polícia (DIP) juntamente com as armas apreendidas para os procedimentos legais, antes de ser encaminhado à audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.