20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/06/2021

Ladrões são presos com dispositivo ‘chapolin’ em estacionamento da feira do bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois bandidos foram presos e apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia

Dois criminosos foram presos com um dispositivo “chapolin” na tarde desta terça-feira, 8, em frente a Feira do Produtor no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.


O aparelho bloqueia o sinal de alarme e travamento de portas permitindo aos bandidos furtarem objetos de valor do interior dos veículos nos locais onde estão estacionados.


Os dois bandidos chegaram ao estacionamento da feira do bairro de Santo Antônio em um carro modelo ônix, branco que eles haviam furtado em outro local da cidade.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! População decreta ‘tolerância zero’ contra bandidagem e dá surra em ladrão de motocicleta no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

'Mucurão' é castigado com chutes e socos após praticar crime de roubo no bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Objetos roubados de dentro do veículo

após o uso do chapolin (Foto: Divulgção)

 

O proprietário do veículo atacado pela dupla tinha ido almoçar em um restaurante da feira e soube que sua presença estava sendo solicitada no estacionamento da feira.


Uma equipe de policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi quem prendeu os dois homens em flagrante no momento que estava retirando todos os objetos de dentro do carro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O dono do veículo reconheceu seus pertences que haviam sido furtados e posteriormente os ladrões foram apresentados no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.