24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/01/2021

Ladrão apanha de populares em campo de futebol e fica sendo vigiado por cachorro até a chegada da polícia no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Depois da surra o ladrão foi vigiado pelo vira-latas que não tirou os olhos dele nem por um segundo até a polícia chegar

Um ladrão foi pego roubando e apesar de ter sido duramente castigado ele escapou de sair morto do local e como “passageiro” do carro-tumba do Instituto Médico Legal.


Desta vez a surra federal foi aplicada no começo da noite desta sexta-feira, 22, no Campo do São Cristóvão, situado no bairro Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.


O ladrão achou de tentar roubar os telefones celulares de duas jovens moradoras que estavam na parada de ônibus e apesar da faca apontada para elas, se encorajaram e gritaram por socorro.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Pistoleiros executam homem com dez tiros no rosto dentro de loja de materiais de construção na Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

Homem que era usuário de drogas e bebidas alcoólicas é encontrado morto no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Um grupo de peladeiros que jogava uma partida de futebol de fim de tarde colocou a bola de lado por alguns instantes e saiu correndo para atenderam o chamado das jovens em perigo.

 

O ladrão apanhou com pau, chutes, murros e no final

foi entregue para a polícia (Foto: Divulgação)


O ladrão correu bastante, mas quem estava atrás dele eram atletas que correm atrás da bola todos os dias no campo do São Cristóvão e até mesmo um cachorro vira-latas participou da perseguição.


Depois de ser agarrado o ladrão foi levado para o campo de futebol e a partir desse momento quem passou a pegar muito chute foi ele e não mais a bola da pelada de fim de tarde.


O ladrão também apanhou com pedaços de pau e só não se despediu da sua vida miserável porque houve quem achasse que ele já tinha apanhado bastante e chamaram a polícia.


Um cachorro vira-latas roubou a cena porque além de participar da perseguição, ele também ficou vigiando o ladrão o tempo todo, para o mesmo não tentar fugir enquanto a polícia não chegasse.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.