29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/11/2020

Ladrão apelidado de 'Chispito' apanha de populares depois de roubar celular no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Chispito" apanhou dos populares e foi mantido no chão até a chegada da polícia

Populares pegaram um ladrão roubando no começo da noite de domingo, 29, na Rua Guanabara, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus.


Minutos antes de ser capturado pelo grupo de pessoas, “Chispito”, como é conhecido o ladrã, tinha atacado e roubado o telefone celular de uma moradora.


O ladrão estava armado com uma faca e já vinha praticando pequenos furtos e roubos naquela área próximo à ponte de ligação Avenida Brasil com ao Vila da Prata.

 

Veja também

 

Secretaria de Segurança Pública confirma que fechou mais de 80 bares por descumprimento da Lei Seca nas últimas horas em Manaus

 

Polícia recebe denúncia anônima e realiza operação em ruas de intenso movimento de tráfico de drogas no Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

Depois de ser agarrado e do telefone da vítima ser recuperado e devolvido o ladrão foi jogado no chão, amarrado e espancado com chutes e murros por um bom tempo.

 

"Chispito" já tinha sido preso por roubo e apanhado

dos mortadroes da Vila da Prata em outros crimes que praticou

naquela mesma área (Foto: Divulgação)


Uma guarnição formada por policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e já encontrou o ladrão ferido e desmaiado.


De acordo com um dos moradores “Chispito” é usuário de drogas e esta não foi a primeira vez que ele foi pego roubando e foi castigado com espancamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Antes de ser apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais o ladrão seria conduzido ao SPA do São Raimundo para receber curativos.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.