29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/01/2021

Ladrão de celular dá azar e apanha até mesmo de vovó armada com coador de café na mão no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A vovó saiu de casa bastante raivosa e xingou bastante o ladrão de celular

Até mesmo uma idosa saiu da cozinha de sua casa armada com um coador de café para xingar e aplicar algumas tapas em um ladrão de celular agarrado por moradores da Avenida Creta, bairro Nova Cidade.


Outro morador bem mais agressivo que a “vovó do coador”, segurava uma enorme faca na mão e vez por outra aplicava chutes e murros no ladrão que ficou o tempo todo jogado ao chão.


De acordo com informação de um dos moradores da Avenida Creta, antes de ser perseguido e agarrado o ladrão havia atacado uma jovem que tinha acabado de sair de casa e caminhava pela artéria.

 

Veja também 

 

PENSEM NUMA SURRA CAPRICHADA: Suposto policial militar apanhou muito depois de ficar bêbado, violento e abusado. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Casal é executado a tiros por facção criminosa. VEJA VÍDEOS

Além do "ralho" que levou da vovó armada com coador de café, tapa na cara

foi o que não faltou na cara do ladreão de celular (Foto: Divulgação)


O telefone celular da jovem foi roubado e quando ela começou a gritar por socorro algumas pessoas começara a correr atrás do ladrão que acabou encurralado em um terreno baldio.

 

urtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A surra que o ladrão levou não foi das mais violentas que geralmente acontecem nestes casos de flagrante popular, mas no final ele deu azar no seu crime e foi levado preso por policiais militares da 15ª Cicom.

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.