28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/07/2021

Ladrão de celular e receptadora são presos em flagrante no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Momento que Erbete ataca a jovem e rouba seu telefone celular

O assaltante Erbete Souza Pinheiro, 29; foi preso por roubo de telefones celulares e a mulher identificada como Ana Driele Bezerra Rolim, 27, que comprava e revendia os aparelhos foi presa por crime de receptação.


A prisão dos dois criminosos ocorreu por volta das 14h desta terça-feira, 20, na Avenida Noel Nutels, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, durante ação de policiais civis do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Um dos crimes foi gravado pela câmera de segurança de uma residência da Rua Jonas Barreto, bairro de São Lázaro, Zona Sul de Manaus, onde Erbete abordou e roubo o telefone celular de uma jovem que estava acompanhada de uma amiga.

 

Veja também

 

Policiais da DERFV prendem mulheres que anunciavam venda de veículo roubado nas redes sociais

 

Homem suspeito de incendiar seis veículos diz à polícia que cometeu crime por 'estar nervoso'. VEJA VÍDEO


A vítima registrou queixa do roubo de seu telefone ao comparecer no 7º DIP e foi orientada a ficar acompanhando se o aparelho não seria colocado a venda em plataformas de compra e venda nas redes sociais e plataformas de compra e venda.

 

Erbete se disfarçava de mototaxista

para praticar os assaltos e roubos de telefones

celulares (Foto: Divulgação) 

 


O monitoramento deu certo e a vítima do roubo procurou a delegacia na última segunda-feira, 19, e informou que uma mulher que se identificava como Ana Driele Bezerra Rolim colocou o celular à venda pelo valor de R$ 3.800,00.


Foi marcado um encontro entre a vítima e Ana Adriele que compareceu ao local na hora e data acertada, foi dada a voz de prisão e Erbete que também esperava por ela nas proximidades também foi preso no bairro da Cidade Nova.


O delegado titular informou que os policiais foram ao quarto de Erbete Pinheiro e lá encontrou dois simulacros de arma de fogo, cinco celulares roubados e um colete de mototaxista que o assaltante usava durante seus crimes.


O assaltante e sua comparsa foram autuados em flagrante delito e conduzidos ao (IML) para exames de corpo de delito foram encaminhados ao Centro de Recebimento e Triagem (CRT) onde vão permanecer a disposição da Justiça do Amazonas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

  

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.