19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2021

Ladrão de celular foi contemplado com uma surra 'infernal' depois de ser pego roubando no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O bandido que ainda por cima tem o apelido nojento de "Piolho" foi duramente castigado

Tem a surra "considerada" e tem a surra "federal", mas a surra que o ladrão conhecido como “Piolho” levou na noite desta segunda-feira, 18, depois de roubar um telefone celular foi considerada uma surra extremamente “infernal”.


Quanto mais o bandido gritava, gemia e se esperneava, mais o grupo de agressores, que não eram poucos, sentia mais raiva, mais batia e pelo que já parecia muito fácil de adivinhar o “Piolho” não escaparia com vida dessa surra.


O episódio aconteceu no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus, e “Piolho” só não perdeu a vida por linchamento porque teve morador que ficou com pena e telefonou para a polícia, apesar de ser um ladrão conhecido, odiado e muito perigoso.

 

 Veja também

 

IMAGEM FORTE! Motociclista dirigindo em alta velocidade sofre acidente e fica em estado grave na Avenida General Rodrigo Otávio, Zona Sul de Manaus

 

Polícia prende quatro traficantes e apreende 280 quilos de entorpecentes durante operação conjunta em Manacapuru

 

O cenáriode violência estava formado da seguinte forma:

"Era pouco bandido pra muita gente com vontade de bater" (Foto: Divulgação)


Quando a guarnição formada por policiais da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou ao bairro o ladrão de celular já estava desmaiado e todo remoído de tantos chutes, murros, pauladas e tapas que levou durante o castigo aplicado.


Ninguém foi preso por fazer justiça com as próprias mãos ou por participação na agressão física e quanto ao ladrão de celular, ele foi colocado no xadrez da viatura e levado para atendimento de urgência no SPA da Zona Sul.


Uma moradora que assistiu ao espancamento gravou dois vídeos e em um deles deu sua opinião sincera quando disse “não gosto que maltrate, mas pra que um desgraçado desse vem roubar, mano. Agora vão matar essa nojeira”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA OS VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.