19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/06/2020

Ladrão de motocicletas tem as mãos amarradas para trás e apanha de populares no bairro Dom Pedro I, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O ladrão se deu mal na tentativa de furto da motocicleta

Um ladrão de motocicletas deu azar e foi preso por um grupo de populares no momento em que tentava furtar uma Honda CG 150 Fan do estacionamento de uma empresa metalúrgica situada no bairro Dom Pedro 1, Zona Centro-sul de Manaus.


Antes da chegada de policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o ladrão teve as mãos amarradas para trás e foi espancado pelo grupo que efetuou sua prisão e evitou que furtasse a motocicleta de um cliente da empresa metalúrgica.


Um segundo criminoso agiu em parceria com o ladrão que foi preso conseguiu sair do local em alta velocidade em outra motocicleta que a dupla usou para chegar ao local, de acordo com informações de algumas pessoas que presenciaram a fuga.

 

Veja também

 

DERFV prende assaltantes que roubaram dois carros e mais de 20 mil dólares de empresário no bairro Nossa Senhora das Graças
 

Bandidos com máscaras de proteção contra a Covid-19 assaltam drogaria e lanchonete na Zona Sul de Manaus

 

O ladrão foi deixado para trás pelo seu coparsa

e apanhou dos populares (Foto: Divulgação) 

 

O proprietário da motocicleta, que por pouco não foi levada da frente da empresa onde ele fazia uma compra, compareceu na delegacia e registrou a queixa de furto de seu veículo.


Depois de ser entregue para os policiais o ladrão foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro da Alvorada e depois de receber atendimento foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.