25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
23/02/2021

Ladrão furta violão da Igreja Matriz e deixa fiéis sem poder cantar os hinos de louvor a Deus no município de Manacapuru. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

A câmera de segurança não mostra o ladrão com o violão e outros equipamentos porque ele fugiu com tudo pela porta dos fundos

As missas não vão ter mais os bons momentos de fé e devoção através dos hinos e cantos de louvor, se não for preso o ladrão que roubou o violão da Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazaré no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

 

A invasão à igreja católica pelo bandido, que ainda não foi identificado, aconteceu por volta das 7h30 da manhã desta terça-feira, 23, e, de acordo com informações, o ladrão levou o violão e vários equipamentos que fazem parte do som da igreja.

 

Um dos vídeos gravados pela câmera de segurança mostra o ladrão de camisa branca e bermudão azul, passeando tranquilamente no salão paroquial e nas vezes em que ele some das imagens está reunindo os objetos a serem furtados.

 

Veja também

 

Morador grava vídeo de tiroteio entre traficantes e diz assustado que 'o bagulho tá doido no Jorge Teixeira'. VEJA

 

Marido traído pela esposa corta mangueira da botija e tenta explodir apartamento em condomínio na Zona Norte de Manaus

 

Ladrão sobe as escadas da igreja para praticar o furto do instrumento

musical e outros equipamentos de som (Foto: Divulgação)


Depois que o furto do violão e equipamentos foi descoberto pelo padre e os coroinhas uma queixa foi registrada na Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru, mas o “enviado do demônio”, segundo alguns fiéis ainda não foi preso.


A Polícia do município garante que não vai deixar esse ladrão em liberdade e muito menos a Igreja Matriz sem o violão para celebrar as missas com muita cantoria cristã voltada para Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo.


Delegado e policiais da equipe de investigação solicitam que a população colabore para que o ladrão seja preso nas próximas horas e qualquer denúncia pode ser feita através do número 181 da SSP/AM ou diretamente na DIP do município.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.