25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/04/2021

Ladrão que já era procurado por assalto é espancado por populares e entregue para a polícia no Distrito de Cacau Pirera, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O ladrão apanhou bastante depois de ser amarrado pelos populares que ajudaram o dono do mercadinho a prendê-lo

Um ladrão chegou a roubar alguns produtos, mas depois que foi agarrado por populares, ele foi espancado e amarrado para ser entregue para a polícia.


O episódio aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 14, em um mercadinho situado no ramal de entrada para o Distrito de Cacau Pirêra, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Cerca de dez pessoas ajudaram o proprietário do mercadinho a render e depois aplicar o corretivo no ladrão identificado como o nome de Altino Lima dos Santos, 26.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Adolescente conhecido como 'brilhoso' é executado a facadas após ser arrastado para dentro de mata no município de Tapauá, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Adolescente é executado com um tiro na cabeça no bairro Morada do Sol do município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

 

Bandido foi amarrada e castigado com uma boa

surra antes de ser entregue para a polícia

de Iranduba (Foto: Divulgação)


De acordo com informações de moradores do Distrito de Cacau Pirêra o mesmo ladrão já tinha participado de um roubo no final de semana e estava sendo procurado.

 

Na manhã desta quarta-feira, Altino que também atende pelo apelido de "Lixão", entrou no mercadinho visivelmente drogado, pegou produtos nas prateleiras e tentou furtar, mas se deu mal. 


O ladrão foi entregue para uma equipe da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar de Iranduba e apresentado na Delegacia Interativa para os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.