29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/05/2021

Lançamentos do fim de semana na Netflix

Foto: Reprodução / Netflix

Entre os destaques estão A Mulher na Janela e a série biográfica Halston.

A Netflix tem grandes lançamentos para o fim de semana de 14 a 16 de maio. Entre os destaques estão A Mulher na Janela e a série biográfica Halston. O primeiro é um filme baseado no famoso livro de mesmo nome. O que deixou os fãs ainda mais ansiosos é que Amy Adams estrela a produção no streaming.


Enquanto isso, Halston é uma série biográfica sobre o famoso estilista de mesmo nome. Com Ewan McGregor, o programa já causa polêmica pela família do ícone da moda não ter sido consultada.

 

O final de semana ainda traz atração para as crianças com O Ritmo da Selva: O Filme. Outros destaques são o filme nacional Irmã Dulce e séries como Eu Vi e Love, Death & Robots: Volume 2.

 

Confira abaixo os lançamentos para o fim de semana de 14 a 16 de maio.

 

 

A Mulher na Janela – 14 de maio

 

Confinada pela agorafobia, uma psicóloga fica obcecada com seus novos vizinhos e quer resolver um crime violento que testemunhou de sua janela. Estrelado por Amy Adams, Gary Oldman e Julianne Moore. Confira o trailer oficial.

 


Halston – 14 de maio


Ewan McGregor estrela a minissérie de Ryan Murphy que mostra a ascensão e queda do primeiro estilista americano a se tornar uma celebridade.

 

 


Love, Death & Robots: Volume 2 – 14 de maio


De aventuras selvagens em planetas distantes a encontros perturbadores perto de casa: a antologia vencedora do Emmy está de volta com novas histórias instigantes. Produzida por David Fincher.

 


Eu Vi: Temporada 3 – 14 de maio


Uma mansão horripilante. Uma melodia sinistra. Um gato demoníaco. Mais pessoas comuns compartilham histórias assustadoras de seu passado e a verdade é apavorante.

 


A Caminho do Céu – 14 de maio


Existe vida nos lugares e nas coisas das pessoas que morreram. Um homem com síndrome de Asperger e seu tio ex-presidiário descobrem e relatam essas histórias para quem ficou.

 


Ferry – 14 de maio


Antes de construir um império das drogas, Ferry Bouman volta à sua cidade natal em uma missão de vingança que põe à prova sua lealdade — e encontra um amor que muda sua vida.

 

 

Eu Sou Todas as Meninas – 14 de maio


No filme, uma detetive implacável se une a uma assassina que ataca os integrantes de uma quadrilha de tráfico de crianças.

 

 

O Mistério da Casa Assombrada – 14 de maio


No filme, quando uma família se muda para o interior, dois irmãos e seus novos amigos tentam resolver o mistério que assombra sua nova casa.

 

 

 

O Ritmo da Selva: O Filme – 14 de maio


Um alien cai na Terra e é encontrado por animais falantes que tentam ajudá-lo a voltar para casa e, de quebra, salvar o mundo.

 

 

O Rio Místico (1ª temporada) – 14 de maio


Há décadas, gestantes desaparecem de forma misteriosa de uma aldeia nigeriana. Agora, uma médica grávida está prestes a descobrir os perigosos segredos.

 

Alma Matters: A Vida Não é Uma Prova – 14 de maio


Eles garantiram vagas nas universidades mais concorridos. Mas, essa série documental mostra que as maiores lições são aprendidas fora da sala de aula.

 

 

Kuroko no Basket – 15 de maio


Kuroko, Kagami e o resto do time enfrentam os adversários mais difíceis da região com um objetivo em mente: vencer o torneio de inverno.

 

 

 

Irmã Dulce – 15 de maio


A história de uma mulher que enfrentou todas as adversidades para dedicar a vida aos mais necessitados, deixando um legado que perdura até hoje. Dirigido por Vicente Amorim, estrelando Bianca Comparato (na imagem acima) e Regina Braga.

 

 

Sicario: Dia do Soldado – 15 de maio


Para investigar cartéis mexicanos suspeitos de terrorismo, um agente federal pede a ajuda de um assassino. Mas essa guerra acaba virando uma batalha pessoal. Estrelado por Benicio Del Toro.

 

 

 Kakegurui – 15 de maio


Na série, Yumeko Jabami entra para a Academia Privada Hyakkaou, onde os alunos são avaliados pelas vitórias nas mesas de jogo, sempre em busca de fama e fortuna.

 

 

The Real Housewives of New York City – 15 de maio


Cinco donas de casa de Manhattan se consideram o símbolo da elite nova-iorquina e têm certeza de que o resto do mundo concorda com elas.

 

 O Exterminador do Futuro 2 – 16 de maio


Na sequência do clássico, um exterminador reprogramado chega do futuro para proteger o jovem John Connor de um avançado ciborgue.

 

 

Família Instantânea – 16 de maio


Quando Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem criar uma família, começam a explorar o mundo da adoção. Depois de conhecerem um trio de irmãos, incluindo uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner), passam inesperadamente de zero para três filhos da noite para o dia. Agora, Pete e Ellie têm de aprender todos os truques para se transformarem instantaneamente em pais, na esperança de se tornarem numa família.

 

 

 

Highlander – 16 de maio


Dois membros de uma raça antiga chegam ao mundo moderno. Mas, só um deles pode viver para sempre.

 

 

Rise of the Legend – 16 de maio


Um jovem mestre do kung fu conquista seu lugar em uma guerra entre gangues. Mas, ele não pode confiar em ninguém.

 

40 dias e 40 noites – 16 de maio


Ele prometeu ficar 40 dias sem sexo, logo quando conhece a mulher da vida dele. O filme de comédia é uma paródia do gênero romântico.

 

 

George, O Curioso 3 – 16 de maio


Ele embarca em uma viagem espacial, mas faz uma parada na África para ter amizades inesquecíveis.

 

 

As Aventuras de Alceu e Dentinho – 16 de maio


Boris, Natasha e o Temerário invadem a TV para hipnotizar os espectadores. O FBI contará com Alceu e Dentinho para detê-los. Filme tem Robert De Niro.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Santa Claus: A Verdadeira História de Papai Noel – 16 de maio


Noel e seus elfos são os melhores fabricantes dos presentes de Natal. Nada pode impedir eles de fazerem todas entregas.

 

Fonte: Observatório do Cinema

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.