28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/04/2021

Latino gera polêmica ao cometer intolerância religiosa: ‘Merda de macumbaria’. VEJA

Foto: Reprodução

Latino deu o que falar na rede social após cometer o crime de intolerância religiosa. Em entrevista ao “Flow Podcast”, o cantor disse ‘Merda de macumbaria’, ao ser questionado na atração sobre a morte de seu macaco Twelves, que faleceu após ser atropelado. O cantor diz que o episódio aconteceu por um trabalho de macumba.

 

“Dizem que foi macumba, né. Os caras falaram que foi macumba. Fizeram um trabalho pra mim que o macaco foi no meu lugar. Quem conhece o mundo espiritual pode dizer melhor”, disparou Latino.

 

O artista ainda completou: “O macaco nunca saía de casa, tomava café comigo. Ele tinha uma vida como se fosse filho”, continuou. Além disso, afirmou que sofreu muito com a sua partida e cancelou shows de duas semanas. “Pode ser qualquer bicho que tenha um apego muito grande a você. Nessa parada de centro espírita, nesse bagulho aí de macumba, os caras fazem trabalhos pesados pra infernizar a vida do outro”, seguiu.

 

Veja também

 

Latino encontra Bolsonaro no Planalto em meio à crise meio à crise militar

 

Latino sobre vício em sexo: 'Sempre fui um cara transante, mas estou mais devagar'

 

Revoltados com a declaração de Latino, muitos internautas se revoltaram com ele na web: “Que absurdo”, disse um seguidor; “Preconceito puro”, deixou outro; “Intolerância religiosa pura”, reagiu um terceiro usuário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fonte: Revista IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.