25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
26/03/2021

Lecheva reconhece pontos a melhorar, mas destaca primeira vitória: 'Precisa ser valorizada'

Foto: João Normando

Lecheva comemorou a primeira vitória no estadual

O Amazonas FC venceu o Penarol por 1 a 0 nesta quinta, na Arena da Amazônia, em Manaus, e obteve sua primeira vitória na edição de 2021 do Campeonato Amazonense.

 

O treinador Ricardo Lecheva até reconheceu que alguns pontos precisam ser melhorados, mas destacou a vitória e também o fato de ter saído de campo pela primeira vez no ano sem ter sido vazado.

 

A Onça Pintada disputou seis jogos em 2021, incluindo também o estadual de 2020. Nas últimas cinco partidas, sofreu gols em todas elas, sendo oito no total.

 

Veja também

 

Companheiros de time se chocam de cabeça e são levados a hospital após desmaio e sangramento

 

Autor de golaço, Douglas Lima revela se sentir bem na lateral: 'Minha posição de origem'

 

- Essa vitória precisa ser valorizada. Etamos num processo de reformulaçao, de mantalidade de jogo, e isso demora um pouco. Tivemos desfalques em determinados jogos. Tudo isso tem dificultado nossa campanha. Começamos com um volume bom, mas ainda temos que melhorar o último lance, o último passe, principalmente o último terço do campo. Mas volto a destacar os três pontos. Foi também a primeira vez que não sofremos gols - disse.

 

O Amazonas ocupa a quarta colocação na tabela, com cinco pontos, mas com um jogo a menos que o vice-líder Nacional, que tem sete, e o terceiro colocado Princesa, que tem seis. Assim como o Manaus e o Princesa, a equipe segue invicta. Lecheva comentou sobre a campanha e, especificamente sobre a vitória diante do Penarol, achou o jogo equilibrado.

 

- Foi um jogo bastante disputado. Acho que a arbitragem em alguns lances até favoreceu para que houvesse entradas mais duras de ambas as partes, mas o mais importante de tudo foi a vitória. Foi colocada a necessidade de vencer, a equipe já vinha de dois jogos com dois empates, e enfrentamos um time que acabou de ser campeão estadual - finalizou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Na quinta rodada, o Amazonas FC vai enfrentar mais uma equipe de Itacoatiara, o estreante JC, no estádio Floro de Mendonça, justamente em Itacoatiara, no domingo.

 

Fonte: Globoesporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.