28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
27/08/2021

Lembra da noiva ‘mais feia do mundo’? respire fundo e veja como ela está 10 anos após ser detonada na web

Foto: Reprodução

É fato que o padrão de beleza afeta a todos, mas sobretudo as mulheres. Ao observar brevemente as grandes mídias, já é possível notar como só tem mulheres consideradas bonitas segundo o padrão, ou seja, magras e de cabelo liso. Isso tem grande impacto sobre a auto estima de milhares de moças por todo o globo.

 

Talvez você não se lembre, mas em 2011, um casal russo ficou famoso na internet com as fotos de seu casamento, uma linda cerimônia comemorada entre parentes e amigos.

 

A noiva resolveu compartilhar as fotografias em suas redes sociais e recebeu muitas críticas. Ao fazer a publicação, ela quis apenas compartilhar com todos o seu momento feliz ao lado do seu amado, porém a inocente postagem se tornou um grande pesadelo.

 

Veja também

 

A cachaça causou uma grande revolta no brasil colônia de 1660

 

Estação Espacial Internacional pode ser sucedida por 'estação comercial' após 2030, diz diretor da Nasa

 

Diversas pessoas vieram ao seu perfil dizer que ela estava acima do peso e na época ela foi apelidada cruelmente como a “noiva mais feia do mundo” apenas por sua aparência.

 

A humilhação e a chacota se estenderam por algum tempo, vindo até mesmo de familiares. Tudo isso porque ela não correspondia aos padrões da nossa sociedade.

 

 

A imagem se espalhou na web e a história toda tomou proporções maiores do que o casal esperava. As fotos foram vistas por internautas do mundo todo e a moça recebeu ainda mais ofensas de pessoas maldosas que se escondem por trás de um perfil nas redes sociais.

 

Apesar de ninguém nem mesmo lembrar do nome dela e isso lhe conferir certo anonimato, a questão com certeza a afetou pois, após tanto tempo, ela surgiu irreconhecível.

 

A mulher decidiu mudar depois do nascimento do primeiro filho, passando por um extenso processo de emagrecimento. O marido a ama incondicionalmente e ele não se apaixonou pela sua aparência mas sim pela pessoa que ela é. Os dois continuam casados e felizes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Confira como a mulher está 9 anos após o acontecido:

 

 

Fotos: Reprodução


Fonte: Acredita Nisso

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.