19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
22/07/2021

Lembra do Greg de Todo Mundo Odeia o Chris? Ele vai deixar você espantado com sua aparência renovada

Foto: THE CW

Ator Vincent Martella fez um grande sucesso como o amigo de Cris da famosa série de televisão.

A série Todo Mundo Odeia o Chris é uma das atrações americanas mais amadas pelos brasileiros. A trama que tem como protagonista o jovem Chris e narrada pelo astro Chris Rock, também tem personagens secundários que fazem tanto sucesso quanto o personagem principal e sua família.

 

Um desses personagens é Greg Wuliger, amigo inseparável de Chris que está com ele nos melhores e nos piores momentos de sua vida e que mostra o real sentido de uma amizade verdadeira e a importância de ter leais amigos juntos de você.

 

Quem deu vida a Greg foi Vincent Michael Martella, nascido em 15 de outubro de 1992. Ele é de Rochester, dos Estados Unidos e sempre foi uma criança prodígio. Ele começou atuar ainda pequeno e tocava alguns instrumentos musicais, além de estampar diversas propagandas em emissoras americanas.


Veja também

 

Pai coloca o nome da amante na filha, mas verdade vem à tona e motivo deixa todos perplexos

 

Piscina mais profunda do mundo é inaugurada em Dubai. VEJA FOTOS

 

Greg foi um dos personagens mais importantes da série, de um total de 88 episódios produzidos, ele só não esteve em 2. Ele teve até alguns episódios em que se tornou o protagonista da trama, como do icônico episódio em que ele não quer ir sozinho ao baile do colégio.

 

 

Pois o tempo passou e aquele rostinho de criança mudou. Aos 29 anos de idade o ator que deu vida a Greg está bem diferente e tem chocado com sua aparência. O ator aparece de barba na maioria das suas postagens nas redes sociais e tem recebido inúmeros elogios pela aparência renovada, como você pode ver abaixo em uma que ele aparece como cabelo azul.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

Após o sucesso como Greg, Vicent trabalhou na gigante Disney, dublando o personagem Phineas, da série animada Phineas e Ferb, porém não teve o mesmo sucesso aparente na sua série de estreia.


Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.