19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
16/06/2021

Leticia Sabatella mostra bastidores de 'Nos Tempos do Imperador' com Mariana Ximenes

Foto: Reprodução

Leticia Sabatella mostra bastidores de

Leticia Sabatella, Mariana Ximenes e parte do elenco de Nos Tempos do Imperador passaram a terça, 15/6, rodando cenas da próxima novela inédita das 6 um uma praia do Rio de Janeiro. Leticia, que interpreta a imperatriz Teresa Cristina na continuação de Novo Mundo, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais registros da gravação.

 

"Um dia de trabalho como outro qualquer. Só que não, né? To 'cansadínea', mas gradecida", escreveu a atriz nas imagens.


Além de Mariana e Letícia, participaram da sequência Selton Mello, Bruna Griphao, Marcelo Valle e Bel Kutner. A próxima novela das seis começa em 1856, pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil, mostrará as conquistas e batalhas durante o Segundo Reinado.

 

Letícia Sabatella será Teresa Cristina em 'Nos Tempos de Imperador' — Foto: Reprodução/Instagram

 

Para ser fiel ao máximo à história, Leticia tem se dedicado à aulas de canto lírico desde o início do ano, para fazer bonito como a esposa de Dom Pedro II, personagem de Selton:

 

"Daniel Filho sempre fala que me tirou da ópera, mas parei de estudar ópera, e fiquei fazendo televisão, parei com canto, mas ele foi voltando aos poucos depois que eu fiz Hoje é Dia de Maria, que eu comecei a retomar a minha coisa com canto, e foi realmente um tratamento de cura. Quer dizer, a televisão me levou o canto e me trouxe de volta".

 

Mariana Ximenes posa com figurino de sua personagem em 'Nos Tempos do Imperador' — Foto: Reprodução/Instagram

 

Já Mariana será Luísa Margarida de Barros Portugal, mais conhecida como Condessa de Barral. A preceptora das princesas Isabel e Leopoldina contribuiu muito para o traquejo e formação das herdeiras do imperador, mas ficou famosa por ser amante de Dom Pedro II.

 

“Não conhecia a história da Barral e assim que soube do papel o meu pai me presenteou com o livro ‘Condessa de Barral, a paixão do Imperador’. Devorei em pouquíssimo tempo. Que mulher! Espirituosa, com grande conhecimento, diplomacia, elegância, influenciou as princesas com seus valores, enfim, uma mulher de muita força e apaixonante”, contou a atriz.


Fique por dentro da trama principal!

 

Em 'Nos Tempos do Imperador', Dom Pedro II (Selton Mello) fica dividido entre o amor por Luísa e o casamento com Teresa Cristina (Letícia Sabatella) — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

 

A obra, que começa em 1856, um pouco mais de 30 anos após a independência do Brasil, é sobre conquistas, batalhas, vitórias e derrotas. É sobre escolhas e sacrifícios. Nos Tempos do Imperador, que é ambientada no Rio de Janeiro, se desenvolve num Brasil jovem, que ainda busca sua identidade.

 

A novela acompanha momentos importantes da vida de Pilar (Gabriela Medvedovski), Jorge/Samuel (Michel Gomes), o imperador Dom Pedro II, a imperatriz Teresa Cristina e Luísa, a condessa de Barral, ao longo dos anos, e traz uma história de amor e esperança, com elementos históricos, que remetem aos dias atuais.

 

“O resgate do contexto histórico somado às tramas envolventes e inspiradoras dos protagonistas, constroem uma novela com muita brasilidade, que promete gerar identificação com o público e abrir discussões para temas contemporâneos”, ressalta o diretor artístico Vinícius Coimbra.


A trama marca o retorno de Selton às novelas após 21 anos: “ Estou muito feliz de voltar aos folhetins, é como uma volta pra casa, já que foi nesse gênero que comecei, nos anos 80”.

 

O casal protagonista Pilar e Samuel, interpretado por Gabriela Medvedovski e Michel Gomes, em 'Nos Tempos do Imperador — Foto: TV Globo/Paulo Belote

Fotos: Reproduções

 

Para o autor Alessandro Marson, a novela traz a mensagem de que é possível promover ações positivas e usar o poder para o bem. “Vamos falar sobre a importância de pensar no coletivo e não no desejo individual. É tão rico isso! Você estar em um lugar de poder e conseguir usar isso para o bem”, destaca. Já a autora Thereza Falcão enfatiza que a trama vai inspirar com personagens corajosos, destemidos, que lutam por seus sonhos e defendem suas escolhas:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

“Somos donos da nossa história. Vamos mostrar o quanto a luta pessoal de cada um atinge a todos que estão à sua volta e gera transformações”.
 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.