20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Educação
23/12/2019

Lista de classificados da segunda chamada do Bolsa Universidade estará disponível nesta segunda, 23/12

Foto: Divulgação

Os classificados na segunda chamada deverão entregar a documentação necessária no período de 6 a 8/1, das 8h às 17h, na sede da Espi/Semad

Será divulgado nesta segunda-feira, 23/12, a lista com os classificados da segunda chamada do Programa Bolsa Universidade 2020, no site http://bolsa.manaus.am.gov.br.

 

O programa é coordenado pela Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).

 

De acordo com a diretora-geral da Espi/Semad, Stela Cyrino, esta oportunidade de segunda chamada tem como intuito, oferecer bolsas para aqueles que precisam, mas que não foram classificados na primeira chamada.

 

Veja também 

 

Em novembro, saldo de emprego formal no Amazonas teve melhor resultado dos últimos cinco anos

 

Moradores da Comunidade da Sharp, em Manaus, protestam após alagamentos frequentes

 

"As vagas dos classificados que não aderiram a bolsa na primeira chamada foram distribuídas aos candidatos que se encontram na lista de espera. Isso faz com que pessoas que têm vontade de cursar o ensino superior, tenham agora essa oportunidade", afirma a diretora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Os classificados na segunda chamada deverão entregar a documentação necessária no período de 6 a 8/1, das 8h às 17h, na sede da Espi/Semad, localizada na avenida Professor Nilton Lins, nº 3.259, Bloco D, Parque das Laranjeiras, de segunda a sexta, das 8h às 17. A lista com os documentos está disponível no edital do programa.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.