25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
22/01/2021

Looks de Ísis Valverde: confira as principais dicas de estilo da atriz

Foto: Reprodução

7 maneiras de se inspirar em suas produções básicas e autênticas

Ísis Valverde é uma das atrizes mais prestigiadas da televisão brasileira na atualidade e, além de muito carisma e uma beleza de tirar o fôlego, não dá para deixar de notar o estilo casual e descolado de seus looks. Seja em campanhas, lançamentos ou mesmo no dia a dia, a intérprete de Ritinha – no ar na reprise de “A Força do Querer” – sempre surpreende com combinações incríveis entre peças básicas.

 

As principais marcas de seu visual são a simplicidade e o conforto, porém sem perder o toque de sensualidade. Para completar, a atriz também adora compartilhar suas produções de praia e academia. A seguir, você confere a análise completa dos looks de Ísis Valverde para se inspirar. Saiba mais!

 

Veja também 

 

Patchwork: conheça a tendência sustentável e inspire-se nos looks

 

Rosa chiclete: saiba como usar a cor queridinha de 2021 nos seus looks

Top e calça

 

Looks de Ísis Valverde: confira as principais dicas de estilo da atriz

 

Se existe uma combinação que é quase unanimidade entre os looks de Ísis Valverde, essa é o top com calça. Basta uma rápida olhada no Instagram da atriz para perceber que a composição entre essas peças está entre as suas queridinhas, tanto para eventos formais quanto para as produções do dia a dia.

 

Vestido “soltinho”

 

alt

 

Conforto, conforto e mais conforto! Essa é uma das palavras-chaves nas produções de Ísis, que preza por modelagens mais leves e “soltinhas”. Especialmente durante a gravidez, em 2018, esses modelos de vestido não poderiam ficar de fora do seu guarda-roupa.

 

Alfaiataria

 

Looks de Ísis Valverde: confira as principais dicas de estilo da atriz

 

Em eventos formais, Ísis Valverde é especialista em fugir dos tradicionais vestidos longos e apostar em opções mais estilosas e “moderninhas”. A alfaiataria é uma ótima ideia para quem quer inovar no visual, além de ser muito versátil – como provam os looks da atriz.

 

Corset

 

Looks de Ísis Valverde: confira as principais dicas de estilo da atriz

 

O corset , também conhecido como espartilho, tornou-se uma das principais tendências do ano passado e tem tudo para continuar no guarda-roupa das fashionistas nesta temporada. Um dos motivos para tal, e que também parece ter ganhado o coração de Ísis Valverde, é o fato de ser uma peça sexy e feminina, capaz de deixar qualquer look mais “arrumadinho”.

 

Amarrações

 

alt

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Um dos truques favoritos de Ísis para deixar qualquer composição mais fashionista são as amarrações. A técnica se destaca nos looks de moda praia, porém também gera visuais incríveis ao ser aplicada no dia a dia, como combinada com a calça jeans . Que tal aproveitar para dar uma “cara” nova àquela blusa que você já não usa tanto? 

 

Fonte: iG 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.