29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
21/10/2020

Luana Grabias e Marília desfalcam 3B na reestreia na Série A2 do Brasileiro feminino

Foto: Divulgação

Atacantes estão à serviço da seleção Sub-20 até o dia 27. Equipe volta a jogar na competição nacional no próximo dia 25, contra o São Valério-TO, em Palmas

No próximo dia 25, o 3B da Amazônia reestreia na Série A2 do Brasileiro feminino. A equipe amazonense enfrenta o São Valério-TO, às 15h (16 de Brasília), no estádio Nilton Santos, em Palmas, no Tocantins.

 

Para o duelo da segunda rodada da Série A2, o técnico Hugo Macedo não poderá contar com as atacantes Luana Grabias e Marília. Ambas estão servindo a seleção brasileira sub-20 e só retornam à Toca da Fera no dia 27 de Outubro.

 

Por falar em São Valério-TO, o próximo adversário do 3B da Amazônia, finalmente, estreou na competição nesta terça-feira, sendo goleado pelo Fortaleza-CE, do técnico Igor Cearense, pelo marcador de 8 a 0. Mesmo com o resultado, a Fera segue como vice-líder do Grupo B, com 3 pontos e saldo de 7 gols.

 

Veja também 

 

Melhor do Hulk em campo, goleira Stefane lamenta rebaixamento e gols bobos sofridos

 

Nilton Lins bate HCM e fatura o bi do Amazonense de Handebol Júnior Masculino

 

Elenco inscrito no BID


Todas as atletas do 3B que estavam emprestadas para o Iranduba, que disputou a Série A1 do Brasileiro feminino, agora estão aptas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para a retomada na Série A2.

 

Nesta terça-feira, dia 20, foi a vez do nome da meia-atacante Mayara Vaz aparecer no BID e pôr fim aos trâmites legais junto à CBF. Anunciada como reforço da Fera da Amazônia no início de agosto, a jogadora de 25 anos mostra alívio e ansiedade em poder, finalmente, vestir a camisa do 3B pela primeira vez.

 

- Meu foco maior sempre foi o 3B, então estava bem tranquila. Até conversei com o Bosco (Brasil Bindá, presidente do clube) e ele me disse que ia dar tudo certo. Antes eu estava ansiosa porque eu quero logo jogar. Espero fazer um bom campeonato e alcançar o principal objetivo que é subir - revelou.


Mayara chegou ao 3B da Amazônia após passagem pelo futebol da China, onde atuou pelo Hebei Elite. De lá pra cá, foram apenas três atuações, todas pela parceria Iranduba/3B, contra Grêmio, Internacional e Corinthians. Agora é a vez de mirar o São Valério-TO, pela Série A2.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

- Já ouvi falar (do São Valério), mas não cheguei a jogar contra, é a primeira vez que vou jogar na Série A2 e espero estrear com o pé direito. Venho me preparando bastante e o que mais quero é fazer um bom jogo - disse a jogadora paraense, que iniciou a carreira no Esmac-PA.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.