19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/06/2024

Luana Piovani critica Cauã Reymond após 'lista da mulher perfeita': 'Bonito por fora e podre por dentro'

Foto: Reprodução

A apresentadora Luana Piovani, de 47 anos, começou a quarta-feira, 12, alfinetando Cauã Reymond, de 44. Em declaração, ela afirmou que o ator "é bonito por fora, mas podre por dentro". Além disso, criticou as mulheres que se rebaixam para ficar com ele.

 

"Isso é um blefe em forma de boy [menino]. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. E as palhaças vão lá e gritam: 'Me escolhe, me escolhe", escreveu Luana Piovani, a partir de postagem no recurso stories do Instagram.

 

A reflexão de Luana faz alusão à declaração que Cauã Reymond deu a Leo Dias. Ao colunista, o ator contou o que uma mulher precisa ter para namorá-lo. As exigências, porém, caíram mal entre o público.

 

Veja também

 

Ex-BBB Alane confirma que está 'conhecendo melhor' irmão galã do cantor Silva

 

Maíra Cardi revela que' adoeceu severamente' após gravidez

 

Segundo o artista, para ter um romance com ele, a mulher tem que ser caseira que nem ele, malhar, treinar e cuidar da alimentação. Cauã também diz não gostar de mulher aparecida e que ri alto.

 

Há poucos dias, o alvo de Luana Piovani era outro: Neymar. Os dois trocaram farpas após o jogador apoiar um projeto que está no Congresso que visa privatizar propriedades brasileiras à beira-mar. Irritada, a atriz chamou Neymar de "péssimo cidadão" enquanto ele a chamou de "louca".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O projeto tramitou na Câmara e seguiu para o Senado. Com isso, a atriz uniu forças a ambientalistas em uma campanha contra uma PEC. Neymar, por sua vez, entrou na história porque anunciou a parceria com uma construtora para um condomínio beira-mar. Com isso, passou a ser acusado pela atriz de se beneficiar com o projeto.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.