19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/08/2019

Luísa Sonza encarna deusa em novo clipe e admite: 'Adoro brincar com sensualidade'. VEJA FOTOS

Foto: Edgar de Souza

Em parceria com Gaab, cantora lança megaprodução de

Na cena musical, Luísa Sonza já foi uma "Boa Menina", "Pior Que Possa Imaginar", andou na "Garupa" com Pabllo Vittar, e agora está "Fazendo Assim" no clipe lançado nesta quinta-feira, 22/8, em parceria com Gaab.

 

A música faz parte de seu recente álbum, “Pandora”, e, para hipnotizar, ela encarnou Elle, uma deusa fictícia que se transforma em sereia, divindade inspirada em Ganesha e em amazona vinda de outro planeta.


Nos bastidores do Dança dos Famosos 2019, a cantora revelou o encanto de toda essa magia para o Gshow e algumas curiosidades da gravação do vídeo, como o sacrifício que foi para colocar a cauda de sereia.

 

Veja também

 

Jojo Todynho comemora resultado da lipo: 'Nunca serei magra, serei sempre gostosa'

 

Anitta lança nova temporada de programa e fala de possível quadro: 'Ninguém diz não para mim'

 

"Foi muito difícil. Eu tive que me encher de creme, deitada no chão, e ir resvalando para dentro dela. Precisava de muita força, mas a cauda era bem delicada e não podia rasgar. Depois fiquei numa posição só em cima de uma pedra e minha perna começou a formigar, não sabia se ia sair com ou sem perna de lá (risos)", diverte-se a artista.

 

Luísa Sonza grava em cavernas na Chapada Diamantina â?? Foto: TEAM-O/ Edgar de Souza

 

O cenário foi a Chapada Diamantina e uma das principais referências foi o clássico dos cinemas "Indiana Jones", que mescla mistério, ação e aventura. Apesar dos imprevistos, tudo saiu como ela e equipe planejaram, e o resultado os fãs conferem hoje.

 

"A gente gravou em várias cavernas, mas tinha que andar uns quatro quilômetros a pé até chegar. Umas no escuro, com equipe reduzida, e eu tinha que passar por uns filetes... Tive um pouco de claustrofobia, gritei algumas vezes (risos), foi perrengue atrás de perrengue, mas um dos momentos mais felizes da minha vida, ali no meio daquela natureza", empolga-se a cantora.


Luísa Sonza encarna seres místicos em novo trabalho  â?? Foto: TEAM-O/ Edgar de Souza

 

Na história contada ao som de "Fazendo Assim", a personagem de Luísa, Elle, surge para enfeitiçar um aventureiro interpretado por Gaab, que está em expedição pelo sertão nordestino em busca da mística gruta de Pandora. Com figurinos que valorizam ainda mais a beleza dela, a artista deixa claro que expor o corpo nunca foi problema. Ao contrário, segura de si, lida muito bem com isso:

 

"Sou muito de criar personagens, mostrar várias Luísas e acho que todos somos assim. No dia a dia, sou bem tranquila, uma moleca. Adoro brincar com sensualidade, com o feminino, gosto de explorar isso, acho bonito e artístico. Tenho zero vergonha de aparecer quase nua."


Se sabe de seu poder de encantamento, ela disfarça: "O Whindersson (Nunes, marido) eu hipnotizei, isso eu posso dizer (risos)."
 

Luísa Sonza e Gaab em ação no vídeo inspirado em 'Indiana Jones' â?? Foto: Reprodução/Instagram

 

Sobre o feat com Gaab, Luísa foi só elogios ao cantor: "Ele é incrível, outro molecão. Um querido, que é todo marrento nas músicas, mas na vida real é um amor. Criamos uma amizade muito grande."

 

Outra curiosidade dessa megaprodução é que os figurinos foram criados pelo designer e ator Theodoro Cochrane, que fez o Adamastor em O Sétimo Guardião. E os longos e multicoloridos cabelos de Luísa eram perucas full lace. Uma delas media cerca de 1,20 m.

 

Luísa Sonza também interpreta uma cigana sexy no clipe  â?? Foto: Reprodução/Instagram

Fotos: Reprodução

 

Dona de uma beleza notável, Luísa, após assumir preenchimento nos lábios, diz que está em paz com o que vê no espelho atualmente. Por enquanto...

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

"Hoje, me sinto supersatisfeita com meu corpo. A única coisa que eu quis mudar foi minha boca. Botox ainda sou muito nova (ela tem 21 anos), mas logo que minha dermatologista liberar vou usar para preservar. Não pretendo fazer agora (colocar silicone), mas se um dia eu quiser, apareço com uns peitões (risos). Sou super a favor." 

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.