28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Carnaval 2020
01/03/2020

Luciana Gimenez curte Camarote Quem com o novo namorado. VEJA FOTOS

Foto: Rafael Cusato / Ed. Globo

Apresentadora esteve no espaço VIP da Sapucaí com o empresário Eduardo Buffara, na noite de sábado (29), no Desfile das Campeãs

Luciana Gimenez foi conferir de pertinho o Desfile das Campeãs, do Rio de Janeiro, na noite de sábado (29), acompanhada do novo namorado, o empresário Eduardo Buffara, com quem chegou de mãos dadas ao Camarote Quem O Globo, o espaço mais privilegiado da Sapucaí.

 

De tanquinho à mostra e de mãos dadas com o moreno, ela disse à Quem que os dois estão curtindo a folia juntos. "É Carnaval. Fica todo mundo pegando no meu pé, mas é Carnaval [risos]. A gente está se conhecendo", disse ela, que está solteira desde março de 2018, após o fim de seu casamento de 12 anos com o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho.

 

Ela ainda disse que mudou o look de última hora por conta da forte chuva no Rio. "Vim de jeans por causa do Dado. Eu estava com uma roupa toda periguetona e ele falou: 'vai de jeans, porque você está está toda arrumada, plumas...'".

 

Veja também

 

Luciana Gimenez recebe cantada de empresário bonitão na web, e os dois paqueram

 

Daniela Albuquerque posa de maiô na neve, e Luciana Gimenez alfineta: ‘copia na caruda’. VEJA

 

A apresentadora ainda falou sobre o aniversário de 9 anos do caçula, Lorenzo, seu filho com Marcelo. "Passa muto rapido, mas é demais. Ele está uma graça!", babou a mamãe coruja, que ainda tem Lucas Jagger, 20, seu filho com Mick Jagger.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Rafael Cusato / Ed. Globo

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.