19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
27/03/2020

Luciano, tido como gay por ex, vende mansão de 28 milhões e faz anúncio sobre a atual mulher: 'Pega assim'

Foto: Divulgação

Luciano Camargo e a atual esposa Flavia Camargo

Luciano Camargo, da dupla com Zezé, sempre está na boca do povo por conta das declarações pra lá de polêmicas feitas pela ex-mulher Cleo Loyola, com quem teve Wesley Camargo, filho renegado que ele não quer por perto.

 

O fato mesmo é que Luciano Camargo não é esquecido pela ex-mulher, que já o chamou de gay e fez diversas acusações contra o cantor, inclusive se referindo a ele em situações bastante graves e afirmando que o atual casamento dele com Flavia Camargo seria de faixada. Eita.

 

O que acontece é que apesar das críticas sobre seu atual casamento, Luciano Camargo nas redes sociais se mostra alguém muito apaixonado pela atual esposa, Flávia Camargo.

 

Veja também 

 

Famoso ator hétero fica sem dinheiro e faz filme pornô gay para sobreviver

 

Graciele Lacerda mostra corpão em passeio de barco com o cantor Zezé Di Camargo. VEJA FOTOS

 

Desta vez, ele surgiu no Instagram e fez uma declaração de deixar muita gente impressionada: “Olhos de paixão, lábios de carmim beijo de hortelã, pele de maçã… cheiro de jasmim… ?????? amo pegar ela assim., flagra @flaviafcamargo linda demais!!! Te amo??????”, disse ele, recebendo centenas de comentários sobre como é bonito o amor dele com a atual esposa.

 

Cantor e a filha (Foto: Reprodução)

 

Vale dizer que hoje Flavia Camargo e Luciano seguem morando em uma mansão localizada em um bairro nobre de São Paulo, avaliada em 28 milhões de reais. A propriedade majestosa conta com piscina, academia, brinquedoteca e lustres espalhados pela casa que podem ser facilmente vendidos por 200 mil reais, cada um.

 

Luciano Camargo e Flávia Camargo (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 
 

 

Apesar disso, segundo informações obtidas pelo TV Foco, Luciano Camargo e Flavia Camargo resolveram se desfazer da propriedade e para tanto já teriam colocado o imóvel à venda. Pelo que foi falado, a ideia do casal, assim como quer fazer Zezé Di Camargo, é mudar para um lugar menor e mais aconchegante para poder viverem com a família de maneira mais próxima.

 

TV Foco

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.