25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
08/02/2020

Ludmilla e Bruna dão beijão em show no Baile da Vogue 2020. VEJA FOTOS

Foto: Reprodução

Dupla levou a plateia ao delírio!

Din din din, vai ter Lud no Baile, sim! Seis anos após pisar pela primeira vez no Copacabana Palace, Ludmilla retorna ao icônico hotel carioca em grande estilo: na sexta-feira (07.02), ela sobe no palco do como uma das estrelas do Baile da Vogue 2020, cujo tema é “Jardim das Delícias, uma Noite de Surrealismo Tropical em Ode ao Rio de Janeiro”.


"É o primeiro Carnaval assumidíssimas...vamos causar" disse a estrela ao lado da namorada, Bruna Gonçalves. O look da cantora? Criado sob medida pela Paradise, joias H. Stern, sandália Miu Miu. Para o show, ela usa um macacão inspirado no elemento fogo assinado por Fernando Cozende.


Com o estrondoso hit “Verdinha” (que até o fechamento desta edição já contava mais de 40 milhões de visualizações no YouTube), a cantora invadiu todas as pistas do Brasil menos de uma semana depois do lançamento da música, em novembro passado.

 

Veja também

 

Ludmilla e Brunna Gonçalves postam cliques quentes em piscina de hotel. VEJA FOTOS

 

Ludmilla faz surpresa romântica para Brunna Gonçalves em hotel

Também misturou seu funk com o pagode baiano do Harmonia do Samba, em “Sacanagenzinha”, e promete esquentar ainda mais a estação com sua nova música, “Pulando na Pipoca”, um axé-funk feito em parceria com Ivete Sangalo. No Carnaval, desfila seu Bloco da Lud pelas ruas do Rio e de São Paulo. E, todos os sábados, está ao lado de Mumuzinho apresentando a nova temporada de Só Toca Top, na TV Globo.

 

Ludmilla e Bruna (Foto: Reprodução/ Twiiter)

 

Ludmilla e Bruna (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Ludmilla e Bruna Gonçalves (Foto: Divulgação/ Thiago Bruno )

 

Quando foi convidada para cantar na festa de aniversário da promoter carioca Carol Sampaio no Copacabana Palace, em 2014, Ludmilla nunca havia pisado no hotel que é uma referência turística do Rio de Janeiro. E, quando chegou ao local, quase desistiu de entrar. Não conseguia se ver ou se sentir confortável ali. Primeiro, demorou a sair do carro. Depois, já no corredor, por pouco não deu meia volta.

 

Ludmilla e Bruna Gonçalves (Foto: Divulgação/ Roberta Castello Branco)

 

Sem saber o que se passava, a cantora Ana Carolina e o ator Paulo Gustavo, convidados da festa, a empurraram para dentro assim que reconheceram a dona de “Hoje”, sucesso absoluto na época. “Achava que seria impossível um dia pisar em um lugar como o Copacabana Palace. É surreal como a sociedade te impõe esses pensamentos, que entram na sua mente e te aprisionam”, conta a cantora.

 

Ludmilla usa top cropped Argalji, meia-calça Wolford, sandália Angela Brito, brinco Eduardo Caires, pulseiras acervo pessoal, anéis HStern (Foto: Lufre)

 

Recém-casada com a bailarina Brunna Gonçalves – com quem assumiu relacionamento no ano passado –, Ludmilla é uma inspiração para várias outras meninas negras Brasil adentro e se emocionou ao cantar recentemente numa festa para um público tradicionalmente branco em que havia várias convidadas negras na plateia. “Essa representatividade tem uma importância enorme”, diz.

 

Ludmilla (Foto: Divulgação)

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ela mesma, porém, viveu toda sua infância e juventude entre Irajá e Duque de Caixas, sem um exemplo de artista negra brasileira de música pop para se inspirar. No início da carreira, Ludmilla foi MC Beyoncé, em homenagem à cantora e mulher que tinha como referência num grande palco, lugar onde ela queria estar. “Não enxergava pessoas como eu alcançando espaços e dando voos tão altos. Hoje me sinto representada e sei que isso é resultado de muito esforço feito lá atrás. O que eu puder fazer para evidenciar nossa força, nossa voz, farei.”

 

Globo

 

 

 

 

 

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.