29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
25/11/2019

Luis Mitoso desconversa sobre provável grupo da C: 'Quem pensa em subir não pode escolher rival'

Foto: Divulgação

Luis Mitoso desconversou sobre o provável grupo da Série C

O presidente do Manaus, Luis Mitoso, desconversou sobre o provável chaveamento da Série C de 2020. Questionado sobre o assunto e sobre a probabilidade do Manaus integrar o grupo A, ao lado de nortistas e nordestinos, ele afirmoun que "time que pensa em galgar voos mais altos não pode ficar escolhendo adversário."

 

Na sexta, após rodada da Série B, foram confirmados os rebaixamentos de Vila Nova-GO, São Bento, Londrina e Criciúma à Terceirona.

 

Como a CBF já adiantou que o regulamento dos últimos anos será mantido, com dois grupos regionalizados, a tendência é que os times do Norte, Nordeste e Centro-Oeste sejam agrupados numa mesma chave. Do outro lado, ficariam os representantes do Sul e do Sudeste.

 

Veja também

 

Player Games promove campeonato de League of Legends neste domingo e no próximo sábado, em Manaus

 

Equipe de Luta Olímpica Juvenil do Amazonas conquista prata nos Jogos Escolares da Juventude


- Um clube que quer galgar altos voos não pode escolher adversários. Se já estavámos numa D, que é muito difícil, e você alcança uma C, que é um degrau acima, e eu sonho com a A, eu não posso ficar escolhendo adversários. Não podemos ficar escolhendo o grupo. Se bem que não está nem definido isso. Vai que o congresso técnico define misturar todo mundo. Pode-se mudar algo - disse.

 

Mitoso também demonstrou otimismo quanto a estreia do Gavião do Norte na terceira divisão. Mais do que brigar para se manter na Série C, ele sonha em alcançar o acesso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

- Almejamos o acesso e não se manter na Série C. O nosso principal objetivo é o acesso. Se não vier, ai é outra coisa. Nós estamos trabalhando para o acesso. Estamos buscando parceiros, patrocinadores, jogadores... Estamos fazendo nosso melhor. Estamos sonhando há seis anos em chegar na Série B. Para isso fundamos o Manaus em 2013. Quem não sonha, não realiza - concluiu.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.