28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
11/02/2020

Luxa diz que pênalti revisto em Emelec x Flamengo foi decisivo para Jesus: 'Seria o contrário'

Foto: THIAGO RIBEIRO / AGIF / ESTADÃO CONTEÚDO

Técnico do Palmeiras diz que comentários seriam diferentes se cariocas tivessem sido eliminados nas oitavas de final da Libertadores

O técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo, relativizou a carreira do colega Jorge Jesus, campeão brasileiro e da Libertadores com o Flamengo no ano passado.

 

Em entrevista à Fox Sports, Luxemburgo relembrou as oitavas de final da Libertadores, quando o Flamengo só passou pelo Emelec, do Equador, nos pênaltis.

 

Na opinião do palmeirense, as observações sobre o trabalho de Jesus no Brasil teriam sido outras caso o resultado daquela disputa fosse diferente.

 

Veja também


Bragantino só perde do Flamengo no investimento em reforços; veja os valores


Árbitra paralisa jogo para expulsar torcedor da arquibancada; VEJA VÍDEO

 

– O Jesus, quando veio para o Flamengo, no início foi muito perigoso. Seria tudo ao contrário (os comentários), e nós estaríamos falando totalmente diferente aqui, se aquele penaltizinho do Emelec fosse dado... seria o terceiro gol.

 

Luxemburgo se refere a um lance no final do primeiro jogo, quando o Emelec pediu pênalti de Bruno Henrique em Caicedo quando já vencia por 2 a 0 – o VAR revisou o lance e o juiz cancelou o pênalti.

 

Na volta, no Maracanã, o Flamengo devolveu o resultado e venceu nos pênaltis. A equipe seria campeã continental ao bater o River Plate na final

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

– Aquilo lá deu uma segurança para o Jesus, dali para frente ele contratou os jogadores, ele teve (o que ninguém) nunca teve no Brasil: cinco jogadores que jogaram a Champions no mesmo time ao mesmo tempo. 

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.