18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/12/2019

Mãe corre de casa e pede socorro dos vizinhos para não ser assassinada a facadas pelo próprio filho no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Bruno foi preso em flagrante após tentar mata a própria mãe

Uma mulher de 41 anos teve que sair correndo de dentro de sua casa, gritando por socorro e pedindo ajuda dos vizinhos, porque o filho usuário de drogas e alcoolizado se armou com uma faca para matá-la.


O filho violento e agressivo foi identificado como Bruno Gonçalves de Souza, 21, que teria atacado a mãe dentro de sua casa situada na Rua Prata, bairro da Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.


Depois que a mulher conseguiu abrigo na casa de um dos vizinhos uma guarnição formada por policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi chamada e conseguiu evitar a fuga de Bruno.

 

Veja também

 

Detento do regime semiaberto é preso em flagrante depois de acertar três tiros em um homem no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

Criminoso invade ônibus, faz assalto e acaba espancado por passageiros no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus

 

A faca que Bruno pegou na cozinha

para matar a mãe (Foto: Divulgação) 


A mãe que escapou da morte nas mãos do próprio filho também foi levada para a delegacia e, diante do delegado, confirmou que o filho a perseguiu e tentou matá-la a facadas quando ela negou dinheiro para ele comprar drogas.


A mãe atacada também disse que só não foi esfaqueada porque correu de dentro de casa quando Bruno disse que iria matá-la e foi na direção da cozinha para pegar a faca que estava em cima de mesa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.