28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/01/2021

Mãe e irmã choram sobre o corpo de traficante morto a tiros no bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Mãe e irmã choram desesperadas sobre o corpo de Renan Huberto após ser baleado no escadão do Cafundó

Não adiantou choro de mãe, de irmãos, nem o amparo solidário de vizinhos, porque o traficante Renan Humberto de Oliveira, 26, vulgo “Catolé”, deu os último suspiros de sua vida quase no final da noite da última quarqta-feira, 13, no bairro de São Francisco, Zona sul de Manaus.

 

"Abre o lho meui filho. Abreo olho pela amor de Deus meu filho. Não morre não meu filho. meu filho, não não morre", grita a mãe desesperada quando chega no escadão e vê Renan Humberto caído ao chão com diversas perfurações de tiros elo corpo e agonizando, como mostram as imagens de um vídeo gravado por um dos moradores da rua. 


O traficante estava descendo o escadão do Cafundó, perto de sua casa, quando um grupo formado por três homens, desceu de um carro Chevrolet Onix, cor de prata, e segundo as testemunhas, dispararam sete tiros contra Renan Humberto, que ainda foi levado agonizando para o hospital, mas acabou morrendo.

 

Veja também

 

PENSEM NUMA SURRA CAPRICHADA: Suposto policial militar apanhou muito depois de ficar bêbado, violento e abusado. VEJA VÍDEOS

 

Criminoso que dirigiu o veículo Chevrolet Onix durante a tentativa de assalto e morte do capitão Deivide é preso e apresentado na Delegacia de Homicídios pela Força Tática

 

Antes do traficante ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto, os moradores da rua onde o crime aconteceu, presenciaram cenas comoventes da mãe e dos irmãos de Renan Humberto, chorando sobre seu corpo e implorando para que ele resistisse e não morresse.

 

Renan Humberto foi baleado por um grupo de homens desconhecidos e morreu no HPS 


Uma equipe de policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recebeu a comunicação do crime e foi ao escadão do Cafundó, que é um local conhecido e considerado como “área vermelha”, pela grande movimentação de venda e consumo de drogas do bairro de São Francisco.


A polícia suspeita que Renan Humberto tenha sido mais um alvo fatal de um acerto de contas entre traficantes de drogas que lideram facções criminosas e disputam de forma bastante violenta aquela área do bairro de São Francisco.


Depois de ser confirmada a morte do traficante a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi informada pelos policiais militares que atenderam a ocorrência no escadão do Cafundó e em seguida equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Divulgação


VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.