19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/01/2021

Mãe que abandonou brasileira, do 'Big Brother' Itália, surge em programa e causa polêmica. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Dayane Mello, a brasileira participante do "Grande Fratello Vip", o "Big Brother" da Itália

Dayane Mello, a brasileira participante do "Grande Fratello Vip", o "Big Brother" da Itália, se safou do paredão. Mas o alívio durou pouco, já que a modelo foi indicada novamente para a berlinda. E pensa que acabou o carrossel de emoções no programa da última segunda-feira, dia 11? Que nada. A catarinense viu, ao vivo, um vídeo enviado por sua mãe biológica, Ivone dos Santos, que tinha a abandonado na infância.

 

No trecho exibido pela emissora italiana, a mãe de Dayane fala das dificuldades financeiras que teve e desmente as histórias contadas de que era uma prostituta.

 

"Eu fiquei grávida aos 18 anos, do meu primeiro filho, e pouco tempo depois eu tive Dayane. Eu passei por muitas dificuldades, mas eu nunca fui uma prostituta. O pai de Dayane a pegou de mim quando ela tinha sete anos e nunca me ajudou. Eu sofri muito por você, Dayane, mas eu peço para que você siga sua vida e me deixe viver minha vida. Eu te amo, mas não diga essas coisas mais", disse Ivone, no vídeo traduzido para o italiano.

 

Veja também

 

Duda Reis comenta áudio de suposta amante de Nego do Borel: 'Falta de vergonha'

 

 

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão anunciam fim de casamento após 3 anos

 

Na atração, Dayane disse que a última vez que viu sua mãe tinha 13 anos e as únicas informações que tinha sobre ela, foi o que lhe foi contado.

 

 

"Eu peço desculpas, porque eu não queria machucá-la. Mas não consigo sentir amor. Sim, ela me colocou no mundo, mas ela não sabe o que se passou na minha vida e na dos meus irmãos. Quero dizer que da minha parte não há julgamentos, existe uma história que me foi contada. É difícil expressar um sentimento por uma pessoa que não esteve presente. Só quem passou por isso sabe o que estou dizendo", disse.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Anteriormente, na casa, a modelo disse que a mãe era uma prostituta e que o pai lhe resgatou de uma situação de abandono, pois ela se lembrava de ser uma criança que andava toda suja.

 

Fonte: Extra.Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.