25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/04/2020

Mãe salva as filhas de cobra venenosa na porta de casa. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Mãe salva as filhas de cobra venenosa na porta de casa

O vídeo de uma mãe salvando as filhas de uma cobra venenosa viralizou nas redes sociais. O episódio ocorreu no último dia 9 em Boyne Island, Queensland, na Austrália. As informações são do jornal Daily Mail.

 

Nas imagens, é possível ver a filha mais nova de Vanessa Fanfulla passando pela porta com uma mochila nas costas, ela é seguida pela mãe que carrega um balde de roupas. Logo atrás, vem a filha mais velha.

 

A mãe das crianças fecha a porta enquanto as meninas encostam na parede. É nesse momento em que a cobra aparece e assusta as meninas. Em pânico, a mãe joga o balde de roupas para o lado, derruba o varal de roupas e tenta tirar as meninas do rumo da cobra. Em um trecho do vídeo, o animal passa por entre as pernas da menina mais nova. Enquanto a menina mais velha fica acuada no batente da porta.

 

Veja também

 

Fantasiado de 'Morte', homem manda idosos saírem da rua. VEJA VÍDEO

 

COVARDIA E HUMILHAÇÃO! Madeireiro dá tapa no rosto de homem que lhe pedia dinheiro para comprar comida. ‘Vai trabalhar, vagabundo. Quer mais um?’, pergunta o agressor. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

De acordo com Wayne Loats, marido de Vanessa, a cobra seguiu pelo gramado, passou pela porta da frente e desapareceu no quintal do vizinho.

 

Segundo o Museu Australiano, a serpente que aparece no vídeo é comum no leste da Austrália. A espécia é agressiva e a picada dela pode ser fatal.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 
 Veja Vídeo:
 
 

Isto É

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.