19 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/06/2024

Maíra Cardi revela que' adoeceu severamente' após gravidez

Foto: Reprodução

Influencer fitness, Maíra Cardi é mãe de Sophia Aguiar, fruto de seu relacionamento com Arthur Aguiar

Maíra Cardi revelou que adoeceu severamente após o nascimento de Sophia Aguiar, de 5 anos de idade. A influencer fitness contou que dormia de maneira fragmentada, já que “não tinha ninguém para ajudar” e que seus exames de sangue pareciam de uma pessoa diabética. Na época, ela era casada com Arthur Aguiar, campeão do BBB 22.

 

“Eu tive uma depressão pós-parto violentíssima, que teve relação direta com meu sono ruim. Sophia acordava a noite inteira de hora em hora, e eu não tinha ninguém para me ajudar. Passei um ano sem dormir e adoeci severamente”, descreveu.

 

Ela detalhou como eram suas noites quando Sophia era pequena. “A falta de sono contínuo gera diversas doenças. Repare que, nesse caso, eu dormia, mas dormia de forma fragmentada, e dormir de forma fragmentada é o mesmo que dormir pouco ou quase nada”, afirmou ela.

  

Veja também 

 

Fabiana Justus é internada dois meses após transplante de medula óssea

 

Patricia Ramos conta sobre experiência conhecendo Fernando de Noronha: 'Se respirar tem taxa'

 

Por fim, Maíra relatou que seus exames sofreram alterações graves. “No meu caso, eu não engordei porque na época eu era crudívora e só comia frutas e legumes crus, impossível engordar dessa forma. Mas meus exames de sangue pareciam de uma pessoa diabética. Como pode? Meu açúcar no sangue estava alto pela falta de sono”, finalizou.

 

Maíra Cardi usou as redes sociais, nesta terça-feira (11/6), para exaltar a relação de Thiago Nigro com Sophia, sua filha com Arthur Aguiar. A influenciadora publicou um vídeo da criança raspando a perna do padrasto e rebateu as críticas sobre a menina chamá-lo de pai.

 

Antes de citar o marido, Maíra lembrou de alguns episódios com a filha e falou sobre a maternidade. “Uma vez a Sophia me disse: ‘Eu não te amo mais’, outra vez ela disse: ‘Eu não queria que você fosse minha mãe’. Para ambas as vezes, eu respondi que a amo muito e que sou muito feliz em ser mãe dela”, começou dizendo ela.

 

Foto: Reprodução

 

E continuou: “Sabe por que nada do que ela disse me abalou? Porque sou mãe dela e nada nem ninguém pode mudar isso, independente do que ela diga. Ela pode chamar outra pessoa de mãe, mas isso não muda a nossa relação. Ela chamar outra mulher de mãe só me sinaliza que alguém está cuidando tão bem dela quanto uma mãe. Que bom para mim, que quero o melhor para ela”.

 

 

Maíra Cardi, então, contou a primeira vez que Sophia chamou Thiago Nigro de pai. “Ele tem que conquistar o amor dela todos os dias, faz de tudo para conquistá-la. A maior dor do Thiago é a rejeição. Quem é mãe sabe o quanto somos amados e rejeitados pelos nossos filhos! Ele não decidiu chamá-la de filha. Um dia, ela disse para ele: ‘Não me chama de Sophia, me chama de filha'”, revelou.

 

“Ele não teve tempo de ver minha barriga crescer, o bebê crescer e o amor chegar. A criança chegou grande, fazendo birra, falando coisas que machucam, e ele teve que amar, teve que aceitar. Do dia para a noite, suas noites que eram silenciosas passaram a ter uma babá eletrônica ligada e uma criança gritando e chorando por mamãe. E então, nunca mais ele teve uma noite inteira de sono”, complementou.

 

A influenciadora também destacou que nunca viu seus filhos se darem tão bem com quem como se dão com Thiago Nigro. Além de Sophia, Maíra também é mãe de Lucas, de outro relacionamento.

 

“Muitos nos criticam, dizendo que ele está tentando roubar um lugar, um título que nem se rouba! Quando na verdade, ele segue fazendo o papel que foi lhe imposto e ele aceitou com muito amor e determinação. Um ‘menino’ de 33 anos, milionário, bonito, respeitado, se apaixonou por uma mulher de 40 anos, com dois filhos e uma bagagem enorme de vida! Em meus 40 anos de vida, nunca vi meu filho mais velho se dar tão bem e amar tanto alguém como ama o Thiago. Nunca vi meu filho ser tão amado, cuidado, ouvido e respeitado por nenhum homem. No meu casamento, com os olhos cheios de lágrimas, ele disse ao Thiago: ‘Agora, finalmente, eu acredito que ela vai ser feliz'”, escreveu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Antes de finalizar a postagem, Maíra Cardi agradeceu ao marido e se declarou. “Todos nós queremos apenas ser felizes, sem magoar ninguém, sem passar por cima de ninguém, sem roubar nenhum lugar. Te amo, meu amor. Obrigada por todos os dias, com ou sem retorno, com ou sem amor, escolher ser leal e fiel, nos amar e nos respeitar como nunca fomos antes. Amamos você”, finalizou.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.