18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/01/2021

Mais de 60 pessoas que se divertiam em bares da Zona Leste de Manaus são presas e autuadas em flagrante por descumprimento ao decreto governamental . VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Todos os infratores foram conduzidos à Delegacia Geral da Polícia Civil para serem autuados em flagrante delito

O descumprimento do toque de recolher que foi determinado através do decreto governamental que está em vigor motivou a prisão de mais de sessenta pessoas durante a noite da última quinta-feira, 21, quando se divertiam em bares de alguns bairros da Zona Leste de Manaus.


A operação envolveu policiais civis e militares do 30º DIP e 30ª Cicom que começaram a receber denúncias desde o começo da noite, informando que diversos bares, principalmente da Avenida Itaúba, que é a mais movimentada de todo o bairro Do Jorge Teixeira.


As pessoas presentes nestes locais cometiam crime de desobediência ao toque de recolher que começa todos os dias às 19h e se estende até às 6h da manhã dia seguinte e em alguns casos, vários infratores chegaram a cometer também o crime de desacato contra os policiais.

 

Veja também

 

Quadrilha armada com revólver é presa quando fazia assaltos no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Criança que engravidou de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto realiza aborto

 

A maioria dos presos foram homens que bebiam e assistiam jogos de

futebol do Campeonato Brasileiro  sem se preocuparem com

aglomeração e perigo decontaminação pelo coronavírus


O dono de um dos bares havia convidado os seus clientes através das redes sociais para assistirem um jogo do campeonato brasileiro em seu estabelecimento e avisava que ninguém se preocupasse com a polícia porque manter fechada até o final da noite.


O plano do comerciante não deu certo porque ele e todos os clientes que estava no bar foram detidos e levados para a sede da Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas, onde foram autuados em flagrante por crime de desobediência ao decreto governamental e desacato à autoridade.

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.