29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
26/01/2020

Mais um assalto do prefeito Artur Neto: estacionamento pago no Vieiralves gera revolta na população

Foto: PORTAL DO ZACARIAS

O prefeito gagá Artur Neto realmente não respeita a população de Manaus e só pensa em ganhar dinheiro juntamente com a famosa Betinha, a gulosa.

 

Desde segunda-feira, 20, entrou em vigor a cobrança abusiva do estacionamentos nas ruas do Conjunto Vieiralves, no bairro de Nossa Senhora das  Graças, assaltando o bolso do contribuinte e inviabilizando o comércio da região.

 

Proprietários de restaurantes, salões de beleza e outros estabelecimentos comerciais estão apavorados com a queda gigantesca no faturamentos pela fuga da clientela, que não aguenta mais este assalto do incompetente prefeito gagá Artur Neto.

 

Ruas como a João Valério e Pará se transformaram em verdadeiros desertos, para desespero da rede comercial da região Centro-Sul de Manaus.

 


Um especialista em mobilidade urbana, ouvido pelo "PORTAL DO ZACARIAS", afirma que o faturamento na Prefeitura de Manaus com a cobrança da taxa ultrapassa 18 mil reais por hora de ocupação da via pública.

 

O usuário já paga IPTU, IPVA. ISS, ICMS, dentre outros tributos, e ainda ser obrigado a pagar para estacionar na via pública é inaceitável.

 

Restaurante que vendia mais de cem refeições no almoço, depois da cobrança do prefeito mercenário não chega a cincoenta, e tende a piorar.

 

Enquanto isso, nenhum vereador abre o bico para criticar o protetor do réu Alejandro Valeiko

 

A gestão do prefeito Artur Neto não poderia ter outro fim: corrupta, ineficiente e caça níquel. (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.