29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Segredos de Bastidores
04/11/2019

Mais uma patifaria de Arthur Neto: Prefeito mora em mansão cedida por empresário que aluga prédios para a SEMED

Foto: Foto-montagem / Portal do Zacarias

Arthur Neto mora em uma mansão cedida a ele pelo empresário Rony Maia Gomes, que mantém cerca de 10 prédios alugados para a Semed

É isso mesmo que você leu no título: o prefeito Arthur Neto, que costuma bater no peito e dizer que é o sujeito mais honesto do Universo, mora numa mansão de propriedade do empresário Rony Maia Gomes, no luxuoso Condomînio Itapuranga III, localizado na Estrada do Turismo, no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

 

O condomínio é o mesmo onde a mulher de Arthur Neto, Elizabeth Valeiko, está construindo uma mansão de no mínimo R$ 3 milhões. Até agosto de 2017, quando casou com o prefeito, "Betinha" era mais lisa do que surubim. Chegou até a ser despejada de um apartamento na Avenida Jornalista Humberto Calderaro Filho por falta de pagamento.

 

Veja também

 

EXCLUSIVO! Embora ganhe apenas R$ 13 mil por mês como presidente do Fundo Manaus Solidária, Elizabeth Valeiko está construindo uma mansão no Condomínio Itapuranga III, onde só moram milionários


‘A BRONCA DO ZACA’: Mulher poderosa e corrupta que mantém apartamento com 100 milhões em espécie gera indignação no povo do Amazonas

 

Voltemos à patifaria de Arthur Neto. Amigo do prefeito, Rony Gomes mantém cerca de 10 prédios alugados para a Secretaria Municipal de Educação (Semed), cuja secretária, Kátia Helena Serafina Cruz Schweickardt, construiu recentemente uma mansão em em condominio da cidade.

 

Segundo uma fonte do "PORTAL DO ZACARIAS", além de não cobrar absolutamente nada pelo aluguel da mansão, Rony paga todas as despesas de Arthur Neto com condomínio, água e luz, além de uma "comissão" mensal pelos aluguéis dos prédios para a Semed.

 

O que Arthur Neto está fazendo caracteriza improbidade administrativa, "definida como uma conduta inadequada, praticada por agentes públicos ou outros envolvidos, que cause danos à administração pública".

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.