24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2021

MAIS UMA PEIA INFERNAL: Depois do 'Piolho' foi a vez do 'Morcegão' levar muita porrada após ser pego roubando no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

"Morcegão" fi o segundo bandido a ser espancado por populares em uma única noite no Mauazinho

A noite de segunda-feira, 18, não foi nada boa e muito pelo contrário foi bastante cruel para os ladrões que vivem infernizando a vida dos moradores do bairro do Mauazinho, na Zona Sul de Manaus.


Logo depois das 19h um ladrão de celular conhecido como “Piolho” apanhou muito depois de atacar e roubar o telefone celular de uma jovem que havia acabado de descer de um ônibus.


Outro ladrão, apelidado de “Morcegão”, que tentou roubar uma motocicleta, foi agarrado por populares, levado para uma área de mata e depois de ser amarrado ao tronco de uma árvore, levou muita porrada.

 

Veja também

 

Ladrão de celular foi contemplado com uma surra 'infernal' depois de ser pego roubando no bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Adolescente rouba celular, é capturado, leva 'surra federal' de populares e depois é entregue a polícia no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus


De acordo com os policiais militares que atenderam ao chamado de emergência, através de um telefonema anônimo, o ladrão já havia inclusive, sido julgado e condenado pelo “tribunal do crime”.

 

No começo da noite o ladrão de celular conhecido como "Piolho

também apanhou muito de um grupo de  moradores 


“Morcegão” estava apanhando, mas era apenas o começo do ritual dos seus algozes que no final pretendiam eliminá-lo ali mesmo para servir de exemplo para outros ladrões.


Quando as duas viaturas com policiais militares da 29ª Cicom chegaram nas proximidades da área de mata o grupo de agressores fugiu e “Morcegão” foi encontrado amarrado e com muitas lesões no corpo.


Os policiais militares não conseguiram prender ninguém porque estava bastante escuro naquela área de mata, no entanto, o bandido teve a vida salva e foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul.


“Aqui no Mauazinho a regra é clara: roubou, apanhou. Aviso dado”, disse um suposto “justiceiro” em outro telefonema anônimo recebido pelos policiais da 29ª Cicom pouco antes do final da noite de ontem.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE:

 

"Morcergão" já estava só esperando o satanás vir buscá-lo

quando os policiais chegaram e salvaram sua vida

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.