29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
18/11/2019

Malhação: Rita perde o direito de visitar a filha após audiência com Rui

Foto: Reprodução

Rita (Alanis Guillen) se desespera e cai em prantos ao perder o direito de visitar a filha, em

O que Rita (Alanis Guillen) mais temia, desde que contou a Rui (Romulo Arantes Neto) que a filha deles está viva, vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 18/11, de Malhação - Toda Forma de Amar: ela vai perder o direito às visitas de aproximação com Nina.

 

Isso acontece porque na audiência, o produtor musical afirma diante do juiz que pretende se juntar à mãe biológica da criança no processo e reivindicar legalmente a guarda da filha. 

 

"Em razão dos novos fatos apresentados aqui, da necessidade de maior instrução probatória, e visando ao bem-estar da criança, decido pela suspensão das visitas de aproximação entre a mãe biológica e a menor em questão".

 

Depois de ouvir o depoimento de Rui (Romulo Arantes Neto), o Juiz (Milton Gonçalves) decide encerrar as visitas de aproximação da mãe biológica de Nina, em 'Malhação - Toda Forma de Amar' — Foto: TV Globo

 

"Não! O senhor não pode fazer isso! Por favor!", pede Rita, aos prantos.


"Rita, vai ser melhor, acredita em mim. Você não tem que se contentar com essas visitas só de vez em quando, com hora marcada... A filha é nossa. A guarda tem que ser nossa!", argumenta Rui.

 

Rui (Romulo Arantes Neto) declara na audiência que pretende reivindicar a guarda da filha na Justiça, em 'Malhação Toda Forma de Amar' — Foto: TV Globo

 

A resolução da audiência deixa Rita devastada e ela culpa o ex-namorado: "Você estragou tudo, Rui. Você sempre estraga tudo". O Juiz avisa que enquanto os pais biológicos não se entenderem sobre como vão proceder, as visitas ficaram suspensas.

 

A resolução da audiência deixa Rita devastada e ela culpa o ex-namorado: "Você estragou tudo, Rui. Você sempre estraga tudo". O Juiz avisa que enquanto os pais biológicos não se entenderem sobre como vão proceder, as visitas ficaram suspensas.

 

Após a audiência, Rita (Alanis Guillen) diz a Rui (Romulo Arantes Neto) que ele estragou tudo, em 'Malhação - Toda Forma de Amar' — Foto: TV Globo

 

Já do lado de fora da sala, Rui vai atrás de Rita para conversar e tentar convencê-la de aceitar sua estratégia, mas a jovem garante que não quer brigar com a família adotiva de Nina. Contudo, ele segue firme no propósito de recuperar a guarda da criança:


"Escuta, eu sei que fui um canalha com você. Sei que não agi feito homem. Mas vou fazer de tudo pra ficar com a nossa filha... Tenho grana. Tenho um advogado muito mais caro e bem melhor que o teu defensor público, e com você topo tudo, até ir embora daqui pra ter nossa filha com a gente".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Rui (Romulo Arantes Neto) insiste com Rita (Alanis Guillen) para que eles tentem recuperar a guarda da filha na Justiça, em 'Malhação - Toda Forma de Amar' — Foto: TV Globo

Fotos: Reprodução

 

E agora, será que Rita vai topar mudar de estratégia? Não perca a cena em Malhação!

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.