24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
27/10/2020

Malhação Viva a Diferença: 'Deco revela para Keyla o que rolou em viagem com Lica'

Foto: Reprodução

No capítulo de terça-feira, 27/10, de Malhação - Viva a Diferença, Deco (Pablo Morais) não vai escapar de Keyla (Gabriela Medvedovski): ele vai ter que explicar o que aconteceu entre ele e Lica (Manoela Aliperti) na Alemanha. E para fechar o dia de Key, a

 No capítulo de terça-feira, 27/10, de Malhação - Viva a Diferença, Deco (Pablo Morais) não vai escapar de Keyla (Gabriela Medvedovski): ele vai ter que explicar o que aconteceu entre ele e Lica (Manoela Aliperti) na Alemanha. E para fechar o dia de Key, a filha de Marta (Malu Galli) vai procurá-la na lanchonete depois de todo o bafafá! Confira o que vem por aí na novela!

 

Fala, Deco!

 

Keyla (Gabriela Medvedovski) toma decisão sobre Deco (Pablo Morais) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

Keyla descobriu que Deco e Lica viajaram juntos depois de ver uma foto dos dois em um campo de refugiados no exterior. Irritada com o pai do Tonico, ela pede explicações:

 

"De todas as mulheres do mundo, você escolheu ficar justo com a minha melhor amiga! Eu só quero saber de uma coisa: o que tá rolando entre você e a Lica?", dispara Keyla.


Deco também perde a paciência e esclarece a situação:

 

"A única coisa que eu tenho pra te falar é que eu tava trabalhando e a Lica também, sabia? Você tem que parar de ficar viajando, fantasiando coisinhas, porque a gente não tem nada a ver um com o outro. A gente não tem nada, nada!", afirma Deco.
Será?

 

A vez de Lica

 

Lica (Manoela Aliperti) procura Keyla (Gabriela Medvedovski) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

 

Depois de um papo pesado com Deco, Keyla começa o dia seguinte preocupada com o horário da escola, já que ela ainda tem que levar Tonico para a creche. Tato (Matheus Abreu), que está na lanchonete, pergunta se ela quer carona, mas acaba levanto um fora da ex.

 

Desconfiando de que algo está errado, ele pergunta se o problema é com Deco, mas a filha de Roney (Lucio Mauro Filho) não quer falar.

 

"Nada, Tato. Deixa pra lá. Essa história é longa e chata, depois eu te explico", diz a menina.

 

Keyla (Gabriela Medvedovski) não gosta da presença de Lica (Manoela Aliperti) em 'Malhação - Viva a Diferença' — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Keyla se dirige à porta quando Lica aparece com Clara (Isabella Scherer), que insistiu para que a meia-irmã procurasse a Five.

 

"Ai, não...", diz Keyla, sem esconder a insatisfação pelo encontro.


"Oi, Keyla. A gente pode trocar uma ideia?", pergunta Lica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

E aí, Key?

 

Gshow

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.