19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
07/06/2021

Manaus é goleado pelo Volta Redonda no Campeonato Brasileiro Série C

Foto: Reprodução

Vanilson

O Manaus sofreu a sua maior goleada em oito anos de história. Perdeu por 5 a 0 para o Volta Redonda, neste domingo, fora de casa, em duelo da segunda rodada da Série C do Brasileiro. Para muitos, é um momento de se isolar e refletir sobre o peso de uma derrota com goleada. Mas não para Vanilson. O Centroavante do Gavião "deu a cara a bater" e falou sobre o revés.

 

O centroavante que teve pelo menos duas chances, em uma cabeçada para fora e um chute defendido pelo goleiro, sabe o peso que tem uma derrota por goleada e resolveu pedir a tolerância da torcida por acreditar no time e que tem a certeza que vão dar volta por cima.

 

"Quero pedir a compreensão da torcida. Temos um time muito bom e vamos buscar grandes resultados esse ano. Foi um jogo atípico, mas que sirva de exemplo. Semana que vem já tem mais e não podemos ficar lamentando não. Então vamos em busca de fazer o dever de casa" - ressaltou.

 

Veja também

 

Craque do Amazonense, Negueba acerta com Fortaleza

 

Manaus anuncia lateral-esquerdo Ronaell, ex-Brusque, para a Série C

 

Vanilson, que é o artilheiro do Manaus na temporada, com 11 gols em 13 jogos, e que fez os dois gols da estreia do Manaus sobre o Santa Cruz, tentou encontrar explicações sobre o placar elástico e, principalmente, o segundo tempo, quando o Gavião sofreu quatro gols.

 

- Nosso time vinha muito bem até tomar o primeiro gol. Infelizmente erros acontecem. Logo no começo do segundo pegamos dois gol e foi um balde de água fria. Poderia ser diferente, mas futebol é isso. E uma competição que não permite muitos erros e tem que está ligado o tempo todo - completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O próximo duelo do Manaus na Série C ocorre no sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Amazônia. O adversário é o Floresta.

 

Fonte: Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.