23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
09/01/2021

Manaus anuncia meia Diego Rosa, ex-Botafogo-PB, para a temporada de 2021

Foto: Divulgação

Aos 31 anos e revelado pelo Internacional, Diego soma passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como o Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2011

O Manaus FC confirmou mais um reforço para a temporada de 2021, quando disputa, ao menos, as edições de 2020 e 2021 do Amazonense, além da Série C do Brasileiro. Trata-se do atacante Diogo Rosa, que disputou a terceira divisão do ano passado com a camisa do Botafogo-PB.

 

Após Douglas Lima e Vinícius Barba, que também vieram do futebol paraibano, Diego é o terceiro reforço confirmado pela diretoria esmeraldina. Ele chega sob indicação do novo treinador do time, Luizinho Vieira. O presidente esmeraldino, Luis Mitoso, comentou sobre a contratação.

 

- Diego é uma boa peça para nosso elenco, ele pode atuar em outras posições fora a de meia, e com certeza chega para somar em nossa equipe - comentou.

 

Veja também 

 

Copa Verde: CBF confirma Fast x Independente-PA para dia 20 de janeiro, na Arena da Amazônia

 

Lecheva admite que semana afetou o time, mas confia em reviravolta fora:

 

Aos 31 anos e revelado pelo Internacional, Diego soma passagens por clubes tradicionais do futebol brasileiro, como o Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil em 2011. Ele também passou por Paysandu, Atlético-GO, Vila Nova-GO, e mais recentemente, o Botafogo da Paraíba-PB. Pelo Belo, o atacante marcou dois gols em oito partidas na Série D.

 

- Estou feliz e motivado para entrar no clube e vestir essa camisa, espero que ao fim da temporada a gente possa conquistar nossos objetivos e dar alegria ao nosso torcedor - declarou o novo contratado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Agora, o Manaus FC possui 17 atletas no elenco. São eles os goleiros Gleibson e Paulo Henrique, os zagueiros Patrick, Luis Fernando, Thiago Spice e Ramon, os laterais Edvan e Igor, os volantes Gilson Alves, Márcio Passos e Vinícius Barba, os meias Gabriel Davis, Douglas Lima e Diego Rosa, além dos atacantes Philip, Jack Chan e Alex.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.