NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/06/2021

Manaus empresta Jackie Chan ao Fast para a sequência da Série D

Compartilhar:
Foto: João Normando

Jackie Chan marcou quatro gols em 18 jogos pelo Manaus

O atacante Jackie Chan deixou o Manaus FC, onde estava sem espaço e não jogava desde o dia 21 de abril, na partida de ida das quartas de final do Amazonense, na vitória por 2 a 0 sobre o JC, e acertou a ida por empréstimo ao Fast Clube, que disputa a Série D do Brasileiro. 

 

A informação foi dada em primeira mão pelo presidente do clube, Luis Mitoso, durante uma entrevista concedida a Rádio Rio Mar, nesta quarta-feira. Procurado pelo ge Amazonas, Jackie Chan confirmou o empréstimo e disse que já fez até exames para Covid-19.

 

A diretoria tricolor agora precisa correr contra o tempo para inscrever o reforço no BID da CBF até sexta-feira, véspera do confronto contra o Penarol, no sábado, na Colina, pela terceira rodada da Série D. "Eu vim para jogar. Estou em atividade, só não estava jogando", declarou Jackie.

 

Veja também

 

Manaus vence Floresta e Governo Amazonas aplica 10.420 vacinas contra a Covid-19 na Arena da Amazônia

 

Fast empata em duelo da segunda rodada da Série D

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.  
 

Jackie tem 24 anos e passagens por clubes amazonenses, como Penarol-AM, Amazonas FC, Nacional e o próprio Fast Clube. No Rolo Compressor, ele foi campeão estadual e da Copa Norte, só que pela categoria júnior. Sua última passagem pelo clube foi em 2016.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.