25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
13/01/2021

Manaus FC anuncia Cristiano Garcez como analista de desempenho para 2021

Foto: Cristiano Garcez

Escolhido em conjunto pela diretoria e pela comissão técnica, Cristiano tem experiência no futebol de Santa Catarina e também no futebol árabe

O Manaus FC anunciou Cristiano Garcez como seu novo analista de desempenho para 2021.

 

O profissional chega para observar e auxiliar o trabalho da comissão técnica no dia a dia do clube, levantando informações, características e desempenho dos nossos jogadores, além de levantar informações e dados técnicos dos times adversários e de seus atletas.

 

Escolhido em conjunto pela diretoria e pela comissão técnica, Cristiano tem experiência no futebol de Santa Catarina e também no futebol árabe. Para o presidente do clube, Luis Mitoso, ele será uma peça que vai melhorar o rendimento do Manaus dentro e fora das quatro linhas.

 

Veja também

 

Novorizontino x Fast: escalações, desfalques e arbitragem

 

Paredão novo na área, Naça anuncia Adrian

 

- Cristiano é um bom profissional e sua chegada vai agregar bastante em nossa equipe, sua função é importante tanto para corrigirmos nossos erros quanto para sempre nos prepararmos melhor para cada adversári - afirmou.

 

Cristiano comentou sobre a negociação e demonstrou estar animado com este novo desafio.

 

- Desde que cheguei ao clube, gostei bastante da estrutura, do grupo de profissionais que atua no clube, todos superqualificados e, certamente juntos, somando esforços, iremos atingir nossos objetivos- declarou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Em 2021, o Gavião do Norte disputa duas edições do Campeonato Amazonense, além da Série C do Brasileiro e também a Copa Verde de 2020, competição mais próxima. O clube estreia no dia 21 de janeiro, contra o Ji-Paraná-RO, na Arena da Amazônia.

 

Fonte: Globoesporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.