29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
05/07/2020

Manaus FC atinge a histórica marca de 500 sócios-torcedores

Foto: Divulgação

Um número histórico para um clube amazonense.

O Manaus Futebol Clube segue fazendo história não apenas dentro de campo. Na manhã deste sábado 4/7, o clube atingiu a marca de 500 sócios-torcedores.

 

Um número histórico para um clube amazonense. Para celebrar a meta cumprida, o Gavião do Norte vai sortear, entre os sócios-torcedores, uma passagem com tudo pago para assistir o primeiro jogo do clube pela Série C, fora de Manaus.

 

O sorteio vai ocorrer na volta do clube aos treinos, no próximo dia 13.

 

Veja também 

 

Manaus FC lança concurso para criação do terceiro uniforme

 

Fast muda de ideia sobre início dos treinos para a Série D:

 

Para o presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso o número alcançado pelo Manaus FC é bastante significativo para um clube do Amazonas. "Nós estamos falando de 500 sócios-torcedores! É um número relevante, fruto de muito trabalho e de uma construção que o Manaus FC vem fazendo ao longo dos anos. A construção de uma paixão junto ao torcedor amazonense", comemora Mitoso.

 

O dirigente ainda ressalta a importância do sócio-torcedor para que o clube possa manter as contas em dia. "Na última quarta-feira, dia 1º, o clube apresentou o CT Assis Peixoto repaginado, que recebeu recursos do programa sócio-torcedor.

 

Quando um clube tem o sócio-torcedor ele pode fazer investimentos estruturais, pode contratar jogador, então é uma ferramenta que fortalece o clube", pontua o dirigente.

 

Mitoso avisa que quem ainda não aderiu ao programa sócio-torcedor na modalidade "Gavião fazendo história", que custa R$ 25 por mês e foi criado neste período de pandemia, ainda pode participar.

 

"Como prometemos vamos sortear uma passagem a aérea para o sócio-torcedor assistir nossa primeira partida pela Série C fora de Manaus. E quem ainda quiser concorrer a esta passagem pode se associar até o próximo dia 13 deste mês, até às 10h.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O sorteio será realizado durante a tarde, no primeiro treino do Manaus FC para a Série C 2020", salienta Mitoso.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.